5 Discussões:

Blogger PDivulg diz...

Espectacular! Obrigado pela partilha, Bom fim de semana!

20/01/06, 08:53

 
Blogger aDesenhar diz...

muita cor

visitar a china é um dos meus sonhos :)

por acaso já ando a aprender chinês rsss

nunca se sabe quando precisarei e não quero fazer figura ... estar na china falarem para mim e eu dizer que para mim aquilo é chinês até tem piada :)

obrigado pelo comentário no meu cantinho

:)

20/01/06, 18:55

 
Blogger sem-comentarios diz...

A China é um grande país ! ;)

21/01/06, 15:11

 
Blogger Quem sabe... diz...

-Uauuuuuuuu........cheio de cor, uma das minhas preferidas....

Um pais repleto de tanto.....
e, bem, de uma beleza inigualavel, embora com certas questões....

Mas neste momento é da beleza q se vê, que está em questão....:))

Bjs salgados...:)***

22/01/06, 02:47

 
Blogger Quem sabe... diz...

AHH........esqueci de mencionar, a China faz parte do "meu roteiro de eleição" e por todos os motivos....:)

Todos eles válidos.......uma cultura impar, fascinante e mais complexa do q se pode imaginar...

:)***

22/01/06, 02:50

 

Enviar um comentário