4 Discussões:

Blogger Sandra. diz...

agora passei me gajinha, fonix nunca tal tinha visto, no inicio inda me ri mas candu li senti um arrependimento, o ju acabou de me dizer q passou isto na tv, eu q n vi né, como é lógico ;)))
como isto é possivel???

xinhuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - ontem fartei me de rir c o Pepe, por tua causa...lololollllllll...:P

09/03/06, 15:10

 
Blogger Quem sabe... diz...

-Hummm....

Não sei...fico apreensiva.
Estou mais inclinada para q o ser humano, vá perdendo cada vez mais certas partes do seu corpo (extremidades, tipo o dedo pq do pé, uma vez q já não o utilizamos tanto para conseguirmos um melhor equilibrio, e ajuste em certas superficies deslizantes ou escorregadias), o coxis (já tivemos cauda em tempos, e este é ainda um pedaço esquecido, com tendencia a desaparecer, ele estorva mais nos dias de hoje, pois cada vez mais existem pessoas a quebrarem-no, nao serve sequer para dar estabilidade para nos sentarmos, nao tem nervos nem medula ossea, ao contrario do q mts pensam), os dentes do ciso (dentes estes, q devido ao tipo de alimentação cada vez são menos usados, para além de cada vez mais pessoas os terem de retirar inclusos, pois nem chegam a nascer), a pp audição, pois cada vez menos, a usamos, como nos tempos dos primatas, que não podiam prescindir dela(nem nós...mas o certo, é que sepensarmos bem, já não a usamos de uma forma de sobrevivencia, para detectar o inimigo, alias, ja estao a substituir isso, por pq adereços tecnologicos que o fazem por nós de formas mais "eficazes"..:(.......

Por tudo isto.....acho mas q estamos a cair ao pedaços....em vez de voltarmos a simplesmente alterar a postura erecta.

Sinceramente, não tinha conhecimento destes casos, mm q raros, sim, será importante avaliar-los e perceber onde esta o cerne da questão|

Desculpa ter-me esticado tanto.....e mm assim, nem mencionei metade...:$

mas tb ja sabes do q a minha casa gasta.....eh, eh, eh....:))

beijos salgados....:)**********

10/03/06, 06:12

 
Blogger aDesenhar diz...

è impressionante...
:|
este gene FoxP2 precisa ser estudado com urgência, para o bem estar destes seres humanos!
ufa
:|

11/03/06, 01:24

 
Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos diz...

Oi meu anjo,

Fiquei deveras impressionado com tamanha trsiteza que devem sentir estas pessoas, e de como deverão ser até marginalizadas.
Peço a Deus que o ser humano encontre uma cura para tal deformidade, bem como para tantas outras.
Desejo-te um fim de semana maravilhoso e uma semana cheia de luz em teu coração.
E cá te espero no horizonte...
Bjokas mil e xi - corações.

11/03/06, 04:54

 

Enviar um comentário