13 Discussões:

Blogger Sandra diz...

O homem é mas é maluco!!
Obrigada pela visita! Respondendo à tua pergunta, não, não sou leão, sou gémeos :)

Bom fim de semana!!

28/04/06, 12:48

 
Blogger Quem sabe... diz...

-Hummm.....bem, uma coisa eu acho, cada um explora e escolhe o lugar do seu corpo, como quer....rsrsrsrs

O ir alem do "normal" faz com q o ser humano" se transcenda em variadissimas coisas, e aqui esta um exemplo notorio...

bjs salgados....amigaa......mas nas orelhas....;)****

28/04/06, 13:59

 
Anonymous Anónimo diz...

..eu tenho é as minhas a arder ...consequencia provavel do teu comentario no meu blog...
FORÇ'AÍ! e volta sempre, deixando a tua opinião ...
js de http://politicatsf.blogs.sapo.pt e http://mprcoiso.blogs.sapo.pt

28/04/06, 14:23

 
Blogger sem-comentarios diz...

Sandra é mm, dp explico-te a minha pergunta, que vem na sequencia do teu post.



Beijo Salgado...ahahahahaha agora explorar orelhas ?? "té lé essa", amiga :P

Bjs***** nas orelhas

Js...quem manda fazer um post machista daqueles ??? só lá fui expressar a minha opinião feminina...srsrsrsrs

28/04/06, 14:30

 
Blogger Ana P. diz...
Anonymous Anónimo diz...

Vai lá vai.... ganda energúmeno.

Vais continuar a visitar o meu território ?

BFDS, beijocas e inté.

28/04/06, 18:53

 
Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos diz...

Oi meu anjo,

Nossa se eu não visse não dava para acreditar, é de doidos eheehheh, o pior é que não é nada comigo e parece que é minha orelha que já tá doendo, aiiiii.
Masi uma vez adorei esta visita à tua casa, afinal é aqui que eu sempre encontro ñovidades deste nosso mundo.
Desejo-te um lindo e doce fim de semana e uma semana bem gostosa cheia de luz em teu doce coração.
Bjokas mil e xi - corações.


P.S. Obrigado sempre pela tua visita ao meu cantinho, adoro ver-te por lá.

28/04/06, 19:00

 
Anonymous Anónimo diz...

Vim fazer-te uma visita e deixar-te um beijo no meio de um abraço...
Esta musica é linda.
Até outro momento

30/04/06, 12:18

 
Anonymous Anónimo diz...

Extraordinária proeza...Bom fim de semana para todos e um óptimo dia do Maio.

30/04/06, 13:12

 
Blogger aDesenhar diz...

o rapaz é um bom orelhudo...
podia ser pior! lembrar-se de puxar com o nariz ou outro apêndice qualquer!

bjs
:)

30/04/06, 22:12