7 Discussões:

Anonymous Anónimo diz...

Acabei de assistir a uma cárie...ehehe...estavam 2 clientes .
Muito fixe estas cams.

beijo

12/06/06, 13:44

 
Blogger Sandra diz...

Agora não estava lá ninguém... Volto mais tarde!!

Isto era bom para algumas pessoas que conheço e que "adoram" ir ao dentista... ;)

Jocasssss

12/06/06, 21:38

 
Blogger Micas diz...

É muito interessante o teu blog. Voltarei com toda a certeza.
Obrigada pela visita :)

13/06/06, 06:50

 
Blogger PDivulg diz...

A esta hora devem estar a dormir, hehe!!...

13/06/06, 07:34

 
Blogger sem-comentarios diz...

Só assim ao meio da tarde, é que se vê lá gente.
Temos 4h a mais de Nova Iorque

Bons dias a todos :)

Bjs***

13/06/06, 08:33

 
Anonymous Anónimo diz...

Uma das minhas fobias mais acentuadas é precisamente quando tenho de me sentar na cadeira do dentista......heheheheh..... uma experiência horrorosa.
Relativamente às camaras pois acho isso fantástico. Estas hoje em dia estão colocadas em toda a parte. Devo dizer que a que gosto mais é a que está situada numa das ruas mais movimentadas de Nova York. Vai aqui o link caso queiram dar uma espreitadela:
http://www.earthcam.com/usa/newyork/timessquare/

13/06/06, 10:34

 
Blogger sem-comentarios diz...

Obrigada pelo o link, Galeria :))

Mas, eu ja conhecia e penso que já o coloquei aqui no blog :)

Bj**

13/06/06, 11:40

 

Enviar um comentário