24 Discussões:

Blogger Miguel diz...

Obrigado pela visita e comentário n´A Minha Matilde!

Efectivamente, vai ser um dia que ficará sempre na nossa memória

Os meus parabéns pelo teu blog!
Vou passar por cá mais vezes!

Bjks da Matilde

Visita-me em:
http://umsonhochamadomatilde.blogspot.com
http://aminhatshirt.blogspot.com
http://asreceitasdaligia.blogspot.com

11/09/06, 14:59

 
Anonymous Anónimo diz...

O site do filme do Oliver Stone, está um espectaculo!

11/09/06, 15:01

 
Blogger Andreia diz...

Eu quero ir ver esse filme do WTC. Vo o do United 93 e gostei muito!

11/09/06, 16:14

 
Blogger Unknown diz...

... pelo menos, lembrar todos os inocentes de todos os "onzes" de todos os "setembros"...

daniel

11/09/06, 16:29

 
Blogger OLHAR VAGABUNDO diz...

acho que deviamos todos falar de dias como esses.mas tambem acho que os americanos ja fizeram questão de tornar esse dia uma industria.
para quando blogs sobre os atentados que os americanos fazem todos os dias noutros lugares,já para não falar das prisões secretas que o próprio bush disse existirem há uns dias....
sem querer tomar partido de guerras nenhumas deixo um beijo vagabundo para todos aqueles que não fazem da religião e do petroleo guerras...

11/09/06, 16:50

 
Anonymous Anónimo diz...

Esse 11 de Setembro, estou convencido, ainda vai dar muito que falar e poderá mesmo acabar por gerar literalmente uma guerra civil interna. É que uma grande percentagem de americanos estão convencidos que foi o próprio governo norte-americano que terá orquestrado tudo. Apenas em Nova York, por exemplo, mais de 50% dos habitantes acreditam numa alegada conspiração por parte do governo norte-americano. Sabiam, por exemplo, que o Mayor de Nova York mandou todos os destroços das Torres Gémeas para a China? Muitos americanos alegam que o facto do governo ter destruído todas as provas do crime mostra bem o gráu de culpabilidade do próprio governo. Quanto ao Pentágano, de acordo com a notícia oficial do governo, terá sido um avião a colidir com o edifício, no entanto, até ao momento nunca encontraram um pedaço desse misterioso avião, nem um!. Além disso o FBI confiscou um vídeo de um hotel ali próximo que filmou todo o evento e, até ao dia de hoje, as autoridades nunca o divulgaram. Muitos alegam também que terá sido um míssil americano e não um avião.
Tudo isto e muitas das outras provas científicas que aqui não referi acabam por validar todas as suspeitas. O melhor é mesmo verem os vídeos.
De salientar que a RTP (canal 1) apresentou um desses documentários em português na madrugada de hoje mas, àquela hora duvido que muitos o tenham visto. É pena, teria sido muito melhor se o tivessem apresentado em Prime-Time, numa hora de mais audiências. Assim, infelizmente, grande parte dos portugueses continuam a desconhecer o que realmente ali se passou. Durante a Segunda Guerra Mundial Adolfo Hitler costumava dizer que "quanto maior for a mentira mais pessoas acreditam nela"...
Para consultar todos os vídeos sobre esta temática queiram, por favor, visitar um dos meus blogs da Galeriacores, neste link: http://Galeriacores.blogdrive.com

11/09/06, 17:32

 
Blogger _+*Ælitis*+_ diz...

Eu tb nao falei sobre o assunto nem falarei... foi importante, claro, mas ... bref :)

ADORO a musica do teu blog... o tempo de ler este posts e ver os ultimos posts, fiquei encantada...

SEND ME FLOWWWWWWWWWWERS :)

11/09/06, 19:00

 
Blogger Páginas escondidas diz...

Obrigada pela visita ao meu cantinho... :)
Tb preferi não comentar 11setembro!!!

11/09/06, 19:04

 
Blogger Sandra diz...

Tb estive para fazer um post sobre o 11 de Setembro, mas depois desisti de o fazer...

Acho que qd se fala deste dia sentimos todos o mesmo...

Boa semana amiga !!!

Jinhos

11/09/06, 20:02

 
Anonymous Anónimo diz...

Era para não escrever nada sobre o 11 de Setembro no meu blog, mas ontem à noite ao ver ns documentarios, fui incapaz de deixar este sentimento só para mim. Foi um dos dias marcantes para todas as pessoas.

11/09/06, 20:08

 
Blogger Alexandra diz...

Adorei a vista, adorei o nome do teu canto, adorei o que vi, vou voltar ó se vou.

até amamhã

11/09/06, 20:25

 
Blogger Maria P. diz...

Uma data a não esquecer, sem dúvida!

beijinho:)

11/09/06, 22:25

 
Blogger Mocho_ao_Luar diz...

Lembro-me de ter visto o ataque em directo na TV...nem dava para acreditar. Já passou tanto tempo, mas ao mesmo tempo parece que foi apenas o ano passado.
Também não comentei o 11 de setembro no meu blog...o assunto tem sido tão abordado nos últimos dias, que quase me esqueçia que hoje era o seu aniversário...

11/09/06, 22:55

 
Blogger Dora diz...

Eu quero este filme, oh se quero!
Muito muito muito!

11/09/06, 23:14

 
Blogger Alentejano diz...

As coisas que tu te lembras...... muito bem.

11/09/06, 23:38

 
Blogger aDesenhar diz...

olá

http://www.loosechange911.com/
em
Click here to watch Loose Change - 2nd Edition.

para quem não acompanhou a versão da RTP1 passada a altas e más horas da madrugada, têm a li a versão integral mas em Inglês.

podes juntar este link ao teu post...

:-)

bjs

12/09/06, 00:15

 
Blogger vinte e dois diz...

Só espero que todos esses inocentes que morreram não tenham sido afinal vítimas do seu próprio governo como cada vez se desconfia mais...

12/09/06, 00:28

 
Anonymous Anónimo diz...

Impossivel esquecer aquele dia!
Obrigada pelas dicas.

Bjs

12/09/06, 00:31

 
Blogger Silver diz...

Eu já tenho cá uma seca do 11 de Setembro ... Querem tornar-se os martires da Patria, é o que é. Bj

12/09/06, 07:35

 
Blogger PDivulg diz...

Quero ver se não perco o filme no cinema...

12/09/06, 08:04

 
Blogger sem-comentarios diz...

Bons dias a todos ! xiiiiiii...mt escrevem vcs :p

Sobre o 11 de Setembro, aconcelho realmente a verem os ultimos post's do Galeria de Cores. Inclusive ele tem lá todos os documentários.

Adesenhar, eu já tinha visto esse doc. no Galeria de Cores.

Agradeço a quem entrou aqui pela 1ª vez , toda a vossa simpatia.

Estou sem tempo para vos visitar hoje. Putz... isto de ser "ucraneana" é no que dá...lol

Até logo :))*****

12/09/06, 09:06

 
Blogger Alexandra diz...

Ora muito bem gostei de te conhecer e de conhecer este teu canto magnifico. Vou ficar cliente.

Agradeço também a tua visita ao meu cantinho.

Quanto ao 11 de setembro acho que todos já comentaram, são aqueles factos que ninguém esquece.

beijocas

12/09/06, 09:35