23 Discussões:

Anonymous Anónimo diz...

Antes de comentar , fui dar uma volta pelo o site. É realmente espectacular. Podemos até ouvir a musica, enquanto lemos a história.

Beijo

01/11/06, 13:01

 
Blogger Miguel diz...

Vou seguir o teu conselho ...!
A cultura nunca fez mal a ninguem!

Um BOM Feriado!
Bjks da Matilde e Cª!

01/11/06, 14:12

 
Blogger Andreia diz...

Espetaculo!!
Adorei!

01/11/06, 14:14

 
Blogger sem-comentarios diz...

Andreia,sabes que pensei em ti ? acho que este é o "tal" site , para quem gosta tanto de musica como tu :))

Mas, olha que eu tb adorei :))

Bom feriado aos 3 ***

01/11/06, 14:28

 
Anonymous Anónimo diz...

Olá, passando para conhecer teu espaço e agradecer a visita.
Infelizmente censura ainda existe em diversas partes do planeta, devemos denunciar e combater.
Gostei do teu espaço e dicas
abs, Stella

01/11/06, 15:14

 
Blogger Pedro Duarte diz...

hmmm parece interessante, vou ver nao tarda.

Obrigado pelos elogios às minhas fotos. É qnd estou de férias q mais m inspiro :)

Boa música essa This World do Zero 7. Eles são portugueses ? (demasiado preguiçoso para chamar o goggle :P )

01/11/06, 15:38

 
Blogger sem-comentarios diz...

Pedro,

são ingleses...mas, já actuaram no nosso país mtas vezes :)

01/11/06, 16:05

 
Blogger Al Berto diz...

Olá:

Vou seguir o teu conselho.
Entretanto fica o meu agradecimento pela tua visita e comentário.
Não conhecia o teu blog e... adorei.
Vou visitar-te regularmente, proponho até que partilhemos os links, que achas?

Bjs,

01/11/06, 17:50

 
Blogger ma diz...

adorei o site, coloquei até no meu favoritos p/ olhar (e ouvir) com mais calma. Um bom presente p/ o feriado!!! Bjos pra ti!

01/11/06, 21:50

 
Blogger Mocho_ao_Luar diz...

São o tipo de iniciativas que devia ser mais explorado colocar este tipo de obras a toda a gente. Gostar, gostar mesmo foi da música que pusseste aki no teu blog!;)
bjinhos

01/11/06, 22:32

 
Blogger Maria P. diz...

É impossivel agradecer-te a quantidade de sites com interesse que tu nos proporcionas.
Tenho uma listagem fantástica graças a ti!

Muito obrigada! Mesmo.

bjo.

Hoje este site é ******* estrelas.

01/11/06, 22:47

 
Anonymous Anónimo diz...

O site é engraçado! Engraçado para mim que apenas gosto de música, mas muito útil para quem pertence a essa área! Vou informar os meus amigos músicos sobre este site. Jokas.

01/11/06, 23:27

 
Blogger Lu.a diz...

O site é muito engraçado e especialmente útil para os que pertencem á área da musica!

E já agora parabéns pala "banda sonora" deste blog! É fantástica!

02/11/06, 00:43

 
Blogger V diz...

Realmente extraordinário.

Beijinhos

02/11/06, 01:07

 
Anonymous Anónimo diz...

Sempre gostei de música clássica e este site é de facto espectacular. Fico a pensar como será que os gajos conseguiram meter aquele homem ali a falar na apresentação, assim daquela forma.
Espero que tenhas tido um óptimo feriado, o meu foi excelente.

02/11/06, 01:17

 
Blogger vinte e dois diz...

Achei-o surpreendente pela qualidade (apesar de não ser grande apreciador de música clássica)! E não estava mesmo à espera que aparecesse o homenzinho a falar ;)

02/11/06, 01:50

 
Blogger Fernando Hurtado diz...

hey gracias por la visita y el comentario...

02/11/06, 05:31

 
Blogger PDivulg diz...

Porreiro, cultura no seu melhor...

02/11/06, 09:03

 
Blogger musalia diz...

obrigada pela visita ao meu espaço :)
Beethoven é um dos meus compositores favoritos, irei dar uma espreitadela aos sites que sugeres.

voltarei :)

02/11/06, 10:29

 
Blogger asdrubal tudo bem diz...

Muito interessante. Isto é algo para se fazer com muita calma.

02/11/06, 10:38