14 Discussões:

Blogger Pereira diz...

Eu já disse que tens um blog muito porreiro?

Beijos!!!

07/12/06, 21:55

 
Blogger Miguel diz...

Bora lá cuscar ...!

Um BOM FDS XL!
Bjks da Matilde e Cª!

07/12/06, 22:31

 
Blogger Claudia Ganhao diz...

Coitados, só isto? :):)
Bom fds

08/12/06, 00:11

 
Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos diz...

Oi meu anjo,

Desta vez com argumentos digo, uns com tão pouco, quase nada e outros com tanto que até mete raiva arggg, e não por estarmos numa época como o Natal que isto me revolta, mas sim todo o ano, eu acho que não conseguiria viver numa casa como essa enorme, acho que provalmente acabaria me cansando e arranjando uma coisa mais pequena, não digo que se tivesse money não teria uma bela piscina até talvez coberta de Inverno e que fica-se descoberta de Verão, mas tudo isto, nossa até acho que iria acabar com paranoia que alguém me roubasse ou até que o dinheiro acabasse, eheheh pensamento de gente remediada é assim, acho, pelo menos eu.
No entanto não posso deixar de continuar a dizer que aqui encontro sempre noticias que me espantam, e disso eu gosto.
Aproveito para desejar um lindo fim de semana e uma semana cheia de luz em teu caminho, não só com argumentos, mas sem discussão.
Bjokas mil e xi - corações.

08/12/06, 14:32

 
Blogger mymind diz...

hehhe e k modesta casa!
=)
bjts

08/12/06, 15:49

 
Blogger Casemiro dos Plásticos diz...

só eu é que não tenho $$$

08/12/06, 15:51

 
Blogger A Lei da Rolha diz...

Simplesmente fantástico, de um extremo bom-gosto...snif
bfs

08/12/06, 16:06

 
Blogger Maria P. diz...

Humm...parece-me pouco! Fico pela minha Casa.

beijinhos:)

08/12/06, 16:39

 
Anonymous Anónimo diz...

Passei para apreciar e desejar bom fim-de-semana, e depois de ver este agradável blogue cheio de qualidade e interesse, vou daqui satisfeito. Até breve.

08/12/06, 17:56

 
Anonymous Anónimo diz...

Que excêntricos!!! Estou completamente de acordo com a opinião do Alvaro Gonçalves. Enfim... Uma pessoa quer comprar uma casita pequenita, mas não tem dinheiro, depois veem estes ricalhaços, que gostam de se gabar que estão podres de dinheiro e enfim... não digo mais porque... buaa!
Bom resto de feriado e fim de semana!!! Ui ui ui! Sabe tão bem! Jokas.

08/12/06, 18:01

 
Blogger SA diz...

o estúdio do Prince é absolutamente fantástico. é um mundo !

08/12/06, 18:36