7 Discussões:

Blogger Alentejano diz...

Ele tem cara disso.

16/03/06, 13:34

 
Blogger Avó do Miau diz...

Parece um bailarino!

16/03/06, 20:33

 
Blogger PDivulg diz...

Realmente é feio como as aranhas ;-) hehe!!

17/03/06, 09:42

 
Anonymous Anónimo diz...

Não é feio ...é horrível.
deixei um desafio no meu blog, participa.

17/03/06, 16:14

 
Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos diz...

Oi meu anjo,

Aqui estou eu novamente para te ver, e nossa... minha amiga, realmente que coisa tão feia hahahah mas corajoso lá isso é, mas tb um pouco louco, bom, mas isso todos temos um pouco, aliás tal como diz o ditado "De génio e de louco todos temos um pouco", e é uma boa verdade, eu cá para mim, isto é, para a minha pessoa sou mais para o louco, mas não como esta "aranha" francesa.
Gostei de ver!
Desejo-se um maravilhoso fim de semana e uma semana cheia de luz em teu coração.
Bjoas mil e xi - corações.

P.S. Deixei-te um desafio no meu cantinho que me foi passado pela Mikas.
Mais jokas *****

18/03/06, 01:38