9 Discussões:

Blogger vendobarato diz...

Neste blog há taça?

se houver é pra mim :)))

Roma.......... não!!! não sei falar intaliano :P

Besitos ;)

26/05/06, 10:01

 
Blogger sem-comentarios diz...

aqui não há taça :p
mas tb há boa disposição e não sabes o que perder, em não fazer a visita virtual :))

Bom fim de semana


bj**ª*

26/05/06, 10:16

 
Anonymous Anónimo diz...

Roma é um lugar fantástico que eu adoraria visitar. Vou ja abrir o link. Aproveito a oportunidade para também vos desejar um óptimo fim de semana. Bem haja a todos

26/05/06, 10:58

 
Blogger Sandra diz...

Assim que tiver tempo vou fazer a visitinha virtual a Roma...Bem, tb não me importava de fazer uma real... :)

Bom fim de semana!!

Beijoca

26/05/06, 12:13

 
Blogger sem-comentarios diz...

Bom fim de semana a todos :)

Sandra, é fantástico o site :)

Eu tb preferia que fosse real :P mas fazer o que :)? Roma não está para já, nas minhas prioridades a visitar. :)

26/05/06, 12:30

 
Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos diz...

Oi meu anjo,

Amei esta visita, aliás últimamente só posso viajar assim, infelizmente, umas vezes por motivos de saúde outras financeiras, enfim, mas adoraria visitar e revisitar outros tais como; Itália, Grécia, França, Montenegro, Hungria, Creta, Egipto, Grã - Bretanha, Espanha, Kénia, Moçambique, Angola África do Sul, enfim mil e paises, e estes últimos em especial pois nasci em Moçambique quando os meus pais para lá foram, é uma terra maravilhosa, pena é a miséria actual, pois é uma terra que dá tudo.
Enfim, continua a deixar-nos viajar por este planeta azul maravilhoso.
Obrigado.
Desejo-te um maravilhoso fim de semana e uma semana ainda mais gostosa cheia de luz em teu coração.
Bjokas mil e xi - corações.

26/05/06, 16:26

 
Blogger SpiritMan aka BacardiMan diz...

Bela sugestão!!
Já agora, há algum tempo quis deixar coment mas não consegui, nao sei o que se passou...

Cumprimentos mixed by Jameson 12 anos!!!

26/05/06, 17:30

 
Anonymous Anónimo diz...

Olhe menina "sem comentários" gostei muito do seu blog e adorei a viagem.Se fizer mais excursões destas conte comigo :)))

27/05/06, 10:34

 
Blogger sem-comentarios diz...

Spiritman, provavelmente eu estava a actualizar a Template :)
Até que gosto de beber de beber um Jameson, com imenso gelo...:)))


Bapsi, muita obrigada :))
bem vinda ás viagens virtuais e sem discussões !!

Bom fim de semana :))

27/05/06, 12:42

 

Enviar um comentário