9 Discussões:

Blogger Sandra diz...

Eu estava nos vermelhos!! Por esta altura já tinha esquecido a seca q tinha apanhado... Está muito giro o video!!

Beijoca

21/05/06, 16:55

 
Blogger sem-comentarios diz...

acredito que tenhas esquecido mesmo, sandra :))

bjs

21/05/06, 17:20

 
Blogger PDivulg diz...

Bonito! Viva Portugal!

22/05/06, 08:16

 
Blogger Mikas diz...

Ficou bonita, sem duvida.

O que não foi lá muito bonito foi a desorganização por parte de quem organizou o evento. Enfim.

beijinhoo !! *

22/05/06, 09:47

 
Anonymous Anónimo diz...

Não há dúvida, é uma das mais bonitas bandeiras do mundo. Desejos de uma óptima semana.

22/05/06, 23:47

 
Anonymous Anónimo diz...

Fui das últimas, mas valeu a pena, foi mesmo uma emoção.............................Nux

23/05/06, 00:58

 
Blogger sem-comentarios diz...

Tive pena de não estar presente.

Obrigada :)

23/05/06, 10:28

 
Blogger vendobarato diz...

Eu não estava lá, nem podia, não era para homens, mas k estariam a fazer akeles k estavam na bancada?

Para k serviu as inscrições? se depois houve kem estivesse inscrito e não pode fazer parte da bandeira.

Pork permitiram entrada a kem não se inscreveu, ou não contabilizaram as inscrições?

Pork fecharam as portas do estádio a varias mulheres k se deslocaram nos autocarros da organização e k tiveram de fikar fora pork acharam k havia falta de segurança no estadio?

Bem, kem esteve no logotipo humano e esteve neste evento, fala de uma tremenda falta de organização e respeito por kem se dispos a: Inscrever; perder um dia; e aderir a um evento para o kal bastava ter sido organizado da mesma forma e não foi.

Resultado enquanto era cantado o hino nacional, nas bancadas e fora das grades só se ouvia o som de assobios e a palavra de ordem era.... "Palhaços".

Lamentavel, a minha filhota vinha desolada, e verifico hj no Jornal de Noticias, no cantinho do leitor, outras tres opinioes do mesmo.

Perdeu-se uma oportunidade de ouro.

Sem, desculpa usar o teu espaço mas tinha de dividir este facto.

Besitos

23/05/06, 11:13

 
Blogger sem-comentarios diz...

eu sei que a organizaçao foi péssima, quando se organiza algo com multidoes, as coisas nunca correm como nós queremos :)
eu acho que resultou,visto "de fora"

e fica á vontade ;)

Bj :)

23/05/06, 12:47

 

Enviar um comentário