15 Discussões:

Anonymous Anónimo diz...

Vou ouvir umas musiquinhas dos anos 60's. Obrigado pela dica ;)

Beijos

16/06/06, 09:29

 
Blogger Sandra diz...

Gosto mais dos 80´s, mas vou ouvir umas dos 60's!! :)

Um fim de semana cheio de musica para ti tb!!

Jocas

16/06/06, 09:37

 
Blogger sem-comentarios diz...

Há várias Juke Box's , eu ouvi algumas na Juke de 1956 e 57 :))

Bom fim de semana, cheio de musica !!****

16/06/06, 09:42

 
Blogger Ana P. diz...

Olá....

Eu também vou ouvir...

Beijinhos

16/06/06, 10:07

 
Anonymous Anónimo diz...

Eram máquinas muito práticas que bastava apenas meter a moeda para se ouvir a nossa música preferida. Não há dúvida que isto nos trás belas recordações. Um óptimo fim de semana para todos com o meu bem haja.

16/06/06, 10:16

 
Blogger vendobarato diz...

Será k estas ;) aceitão euros ou terei de gastar os velhinhos escudos k guardei?

Besitos

16/06/06, 17:53

 
Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos diz...

Oi meu anjo,

Nossa como adorei rever esta Jukebox, eheheh boas recordações, embora não seja assim tão velhinho, vivi no maravilhos lugar onde havia um magnifico café onde se podia ouvir música apenas através destas magnificas "caixas", e como era bom voltar lá a esse tempo só para viver um pouco do que vivi nesse maravilhoso local com alguém também maravilhoso.
Obrigado.
Aproveito para te desejar um gostoso fim de semana e uma maravilhosa semana cheia de luz em teu coração.
Bjokas mil e xi - corações.

16/06/06, 19:12

 
Blogger de Matos diz...

Acredita, eu so ainda nao comprei uma, porque nao encontro, e sao sempre carissimas, porque senao ja tinha comprado uma para o meu quarto.
bjs e bom fim de semana

16/06/06, 20:05

 
Blogger Micas diz...

Há JukeBox's que são uma autentica maravilha. Tenho um amigo que comprou uma em péssimo estado, recuperou-a e agora tem lugar de destaque lá em casa.
Vou ver as músicas que são já bem mais velhinhas que eu mas sempre actuais a marcar uma época.

Bjs e bom fim de semana

16/06/06, 22:13

 
Blogger sem-comentarios diz...

São autênticas relíquias !

Bom fim de semana :)

Bjs***

17/06/06, 11:52

 
Blogger Tia Cremilde diz...

boa sugestão. se entretanto encontrares uma que passe 80's, grita... a tia vem a correr!

17/06/06, 19:42

 
Blogger Cleopatra diz...

Maravilha!
Se gostar posso fazer publicidade no meu Blog?
não precisas dizer. Já está!

18/06/06, 16:39