15 Discussões:

Blogger Andreia diz...

Pessoas como nós com blogs como nós!:)

18/08/06, 12:20

 
Anonymous Anónimo diz...

Eu tb gostei do blog do Carlos Narciso e do Bruno Nogueira, tem umas piadas porreiras.

Beijo

18/08/06, 13:38

 
Blogger SA diz...

lena de Água, mas o que essa senhora tem para dizer ao mundo, a não ser que foi escorraçada do meio musical.Fui ver o blog dela na esperança de ver muita lavagem de roupa suja, muita faca e alguidar... mas nada... estou desiludida

18/08/06, 18:57

 
Blogger SpiritMan aka BacardiMan diz...

Pois, toda a gente tem um blog afinal, né?!

Boas férias (boa continuação)

Cumprimentos mixed by Jameson 12 anos!

18/08/06, 22:17

 
Blogger Sandra diz...

Ao do Bruno Nogueira vou de vez em qd para me rir um bocadinho !! O do João Gil visitei no outro dia... ;)

Bom sábado miga!!

Jinhos :)

19/08/06, 12:17

 
Blogger de Matos diz...

Olaa :), i´m back :p, é assim o do Bruno Nogueira ja conhecia e ate visito de vez enquando, os restantes nao conhecia.

bjs e bom fim de semana

19/08/06, 14:10

 
Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos diz...

Oi meu anjo,

Como sempre é atraves de ti que vou sabendo mais coisas, e por isso hoje já gravei o endereço desses blogueiros "famosos" e estou quase lá.
Obrigado mais uma vez.
Desejo-te um lindo fim de semana e uma semana ainda melhor cheia de paz e amor em teu coração.
Bjokas mil e xi - corações.

19/08/06, 15:18

 
Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos diz...

Oi novamente meu anjo,

Me desculpa, mas com a brutal enxaqueca que estou acho que pirei um pouco mais do que aquilo que já sou no normal e me esqueci de te elogiar na nova decoração desta tua maravilhosa casa. ADOREI!!!
Bjokas mil e xi - corações.

19/08/06, 16:18

 
Anonymous Anónimo diz...

O do Bruno Nogueira já conhecia, ele tem sempre muita piada! Os outros não conhecia!
Boa continuação do fim de semana!

19/08/06, 21:45

 
Blogger sem-comentarios diz...

Brigada a todos :)

Bom domingo ******

20/08/06, 12:28

 
Blogger Tia Cremilde diz...

falta o da tia cremilde que é famosa cá no lar e na paróquia! lol

22/08/06, 15:24

 
Blogger Lua diz...

Estava á espera de encontrar nos links o blog da Ana Malhoa :s

23/08/06, 12:30

 
Blogger Lua diz...

Ou talvez não ... kt muito deveria sair dali um fotoblog... já que daquela cabecinha suspeito k não haja muita vocação para a escrita....

23/08/06, 12:34

 
Blogger Thinker diz...

É sempre interessante conhecer outros espaços de escrita... Mas onde reside a fama destes? na sua capacidade de mostrarem algo profundo, sincero, sentido, seu... ou simplesmente num fenómeno social qualquer associado a protagonismo de "massas"?

Todos nós podemos ser famosos! a fama reside na nossa capacidade de nos superarnos. Mas o importante não é a fama mas a qualidade, o ser comum!

Obrigado de qualquer modo por divulgares estes espaços de escrita :)

*********

23/08/06, 15:13

 
Blogger sem-comentarios diz...

Thinker,
eles são famosos porque aparecem na imprensa.
De certeza, que toda a gente que aqui veio comentar conhece esses nomes, pq já leu ou ouviu falar...

Bjs***

24/08/06, 11:27

 

Enviar um comentário