12 Discussões:

Blogger Andreia diz...

Já soube da novidade no blog do alentejano! Parabéns!;)

08/08/06, 14:06

 
Blogger CarpeDiemBeHappy diz...

Estou a ler o livro "o perfume", e ao contrário do que muita gente me disse, estou a adorar o livro!!
Algumas disseram-me que começaram e não conseguiram lê-lo até ao fim!Acho muito estranho.....

Parabéns pelo baptismo "o génio do blog"
bjs

08/08/06, 14:53

 
Anonymous Anónimo diz...

Parabéns pelo o baptimo no blog do alentejano.
Temos alguns gostos parecidos, eu gosto muito do realizador Tarantino.

Beijo

08/08/06, 14:59

 
Blogger sem-comentarios diz...

Mas, sabem o pq do "Génio do Blog" ?
Pq o Alentejano mandou decifrar o enigma de um jogo e eu fui a 1ª a faze-lo. Gostei ! pq o Alentejano é do pioriooooo ....ehehe.

CarpeDiemBeHappy

Eu já li o "Perfume" umas 4x e adoro !
O Patrick Suskind descreve tão bem o aroma...que é impossivel não sentirmos o cheiro :)

Cacus....

Eu sou FANÁTICA pelo o Tarantino !

Bjs *** :)

08/08/06, 15:12

 
Blogger SA diz...

ah tu moras em Sines, também já la vivi e trabalhei. também li o "Perfume" e gosto do Almodovar :)

08/08/06, 18:35

 
Blogger Tia Cremilde diz...

esta tb me saíu na rifa! tb gosto muito do pedrito... o Almodóvar!

08/08/06, 18:42

 
Blogger de Matos diz...

Obrigado por teres aceite ;)

bjs

08/08/06, 18:42

 
Blogger Alentejano diz...

O prémio é entregue ja queijadinha um dias destes.......

08/08/06, 21:13

 
Blogger sem-comentarios diz...

Bem pensado !
vim agora de lá...e realmente, comi uma queijada :p

:)***

08/08/06, 21:33

 
Blogger Joker diz...

Pois, passei por aqui, e lebrei-em que também queria voltar para as minhas férias...

Sem comentários :(

08/08/06, 21:48

 
Blogger Sandra diz...

Parabéns!!!! :P

Soube agora q temos algumas coisas em comum, eu adoro o Tarantino, adorei ler "O Perfume", gosto muito de pita shoarma e tb já vivi em Marte!! :P

Só na parte das férias é que não, porque as minhas começam para a semana... :P

Jocas :)

08/08/06, 22:02

 
Blogger Fábio diz...

Em que rua de Marte? É que eu passo umas temporadas na Lua..

09/08/06, 18:46

 

Enviar um comentário