12 Discussões:

Anonymous Anónimo diz...

Como foram essas férias ? Vou explorar mais um excelente site.

Beijo

29/07/06, 11:32

 
Anonymous Anónimo diz...

Bem-vinda de volta. Espero que essas férias tenham sido boas. Eu também, tal como tu, já fui e já vim. Optei por fazer campismo na vizinha ilha de São Jorge. Relativamente à situação no Médio Oriente pois também já tive oportunidade de abordar o assunto no meu blog visões. É uma situação muito triste aquela que se vive naquela zona do mundo. Este link sobre essa matéria é excelente, encontrei montes de informação. Obrigado pela partilha, um excelente fim de semana para ti e bem haja.

29/07/06, 11:53

 
Blogger sem-comentarios diz...

Olá,
As férias são sempre curtas, não é ? Mas, as minhas foram óptimas!

Que bom que se divertiu tb, Galeria.

Esse site é realmente muito bom, devem mesmo de explorá-lo.

Irei queimar os ultimos cartuchos das férias, hoje até de manha !

Nas musicas do mundo :))

Bjs e obrigada ******

29/07/06, 12:00

 
Blogger Maria P. diz...

Olá bem vinda!
Voltarei logo com mais tempo para explorar.

bjinho.

29/07/06, 12:03

 
Blogger de Matos diz...

Olaaa :) seja bem vinda, ja sei que as ferias foram boas, quer dizer, ferias sao sempre boas ne loll, em relaçao ao assunto guerra, a unica guerra que eu vejo é entre os EUA e o Irao, porque Israel e o Libano sao meras capas... O Bush é um triste, e os que lhe seguem as ideias mais triste sao...

bjs e bom resto de ferias, que as minhas so agora começaram :p

29/07/06, 12:42

 
Blogger Andreia diz...

Também já voltei, apesar de eu não ter estado propriamente de férias!

No médio oriente é sempre a mesma coisa, nunca hão-de descobrir o sentido da palavra "paz".

29/07/06, 15:43

 
Blogger Alentejano diz...

Então sendo assim bem vinda de volta..... vai cuscando para contaresao pessoal....

Beijinhos.

29/07/06, 18:17

 
Blogger Sandra diz...

Wellcome back!!! :))

Vou já explorar o site!! Em relação ao conflito entre Israel e o Libano nem vou falar...

Fica bem amiga e diverte-te muito nas musicas do mundo!! ;)

Jocas :)

29/07/06, 18:46

 
Blogger sem-comentarios diz...

Eu conto sempre tudo , Alentejano !


Sandra, nem sabes o que perdeste na ultima noite de concertos. Foi excelente !

Bjs a todos :)

30/07/06, 14:36