14 Discussões:

Anonymous Anónimo diz...

Eu fiz a partir de uma imagem de um prato e ficou espectacular !

Beijo

06/07/06, 14:04

 
Blogger Alentejano diz...

Mas que bem ,, atá já gostas daquilo que escrevo.. Pensei que os Santos da casa não faziam milagres.....

Jinhos.

06/07/06, 14:17

 
Blogger aDesenhar diz...

rssss

já fiz alguns testes com imagens e alguns dos resultados são agradáveis, dependendo da qualidade fotográfica do original, como é lógico.
Tens sempre boas surpresas e esta até pode ter alguma utilidade.

:)
bjks

P.S.(esquisso):li no teu comentário ao meu post, que riscáste o teu trabalho, espero que não tenha sido por influência dos riscos que fiz no meu monitor!.

06/07/06, 14:53

 
Blogger Andreia diz...

É interessante esse efeito!

Tenho de experimentar como fica a minha flauta com esse efeito! hehehe


P.S. Obrigada pela visita!

06/07/06, 14:55

 
Blogger sem-comentarios diz...

Alentejano, alguns até fazem...ás vezes..:))e eu gosto dos teus posts, nao deveria de dizer,mas estás entre os melhores da bloguesfera.

Adesenhar, não foi por causa do teu monitor e sim,por causa da minha garganta ;)

Andreia, a tua flauta vai ficar gira :)
e não me agradeças,o teu blog está muito bom.

Só visito blogs com criatividade :)) o que neste mundo já se torna raro. Muitos plágios, monotonos,etc :)
Mas,ainda bem que há regras excepções ainda .

Bjs e obrigada

06/07/06, 15:56

 
Blogger Sandra diz...

A minha foto ficou muito gira!!!

É sempre bom vir aqui ver o q descobriste... :)

Jocas :)

06/07/06, 16:03

 
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa diz...

Olá...
Ainda bem que deste conta que não mudei nada, é apenas outro canto meu!
Agora vou experimentar a foto, mas antes deixo-te um kiss..

Até outro instante, momento, o que preferires!!

06/07/06, 17:43

 
Anonymous Anónimo diz...

Já tinha visto imagens em html mas sinceramente desconhecia a ferramenta ou o método utilizado. Agora fiquei a saber. Muito obrigado pela informação. Um óptimo fim de semana e bem haja.

07/07/06, 00:51

 
Blogger PDivulg diz...

Porreiro! O teu blog está com problemas nos acentos e tiles? ou então é o meu PC a passar-se! Se calhar é falta de um fim de semana!

07/07/06, 08:31

 
Blogger sem-comentarios diz...

Estou com problemas na template, logo verei isso :)

bom fim de semana :)***

07/07/06, 08:44

 
Blogger Sandra diz...

Amanhã tb não vou sofrer muito, tal como tu, acho "natural" que seja a Selecção anfitriã a ficar em terceiro. Até iria parecer mal se assim não fosse... :)

Jocas e Bom Fim de Semana!! :)

07/07/06, 10:15

 
Anonymous Anónimo diz...

Este cantinho está muito criativo...adorei!! Serei visita quase diária!! Parabens!!

Fiquei queda e impávida quando li num comentário teu que só visitavas os blogs com criatividade!! O mesmo se passa comigo...e que tal passares pelo meu...e se vires que não merece comentário...é porque eu sou uma nulidade.

Aqui deixo o endereço...

http://blogdaspalavras.blogspot.com

Um bom fim de semana cheio de harmonia em teu coração!

Bj.....................maria

07/07/06, 11:32

 
Blogger Belzebu diz...

Eis a prova de que há sempre uma forma de dar a volta ás questões!

Vou tentar com umas fotos que tenho e que não gosto nada para ver se as melhoro!


eheheheh! Saudações!

07/07/06, 13:29

 
Blogger sem-comentarios diz...

Obrigada, Maria :) irei ver o blog das palavras, que não me é estranho :)

Belzebu, que supresa terás hoje ? já fiquei curiosa ;)
Os teus post's sao sempre fantásticos !

Bom fim de semana a todos :)**

07/07/06, 14:00

 

Enviar um comentário