11 Discussões:

Blogger Sandra. diz...

:)) sem :))

per amor ós deuses nininha conta me tudo q fikei q num posso ;)

q suprise nos reservas?? deixa me adevinhar: - nada ca gente n estivesse á ispera?? lolol

beijuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

25/06/06, 10:48

 
Blogger Sandra diz...

Andam a roubar-te ideias?!?!?!? Quem anda a fazer uma coisas dessas??

Tu diz quem é que a gente vai-se a ele!! ;)

Jocas e bom domingo!!!

25/06/06, 11:01

 
Anonymous Anónimo diz...

vim assim que vi o teu comentario minha amiga...
Humm que será que anda a roubar hei??? tu conta...que eu digo o mesmo que a luita(vamos-nos a ela) ...
pelo que noto é coisa seria...
apezar de ainda n entender o que colam no chat(bolas numca estou lá quando essas coisas acontecem)
Voltarei e se houver novidades passa no meu blog sim???
beijinhos linda e tudo de bom..
*Mas quem será*,*sou mesmo curiosa ;) *
beijinhos da taty

25/06/06, 11:17

 
Blogger sem-comentarios diz...

A sandra e a taty, sabem de quem eu falo. De alguem com tanta falta de imaginação,que ate fez um fotoblog e tirou fotos ATE dos mesmos locais que eu tiro e um fotoblog do mesmo site.
Sem contar, que vem aqui tirar os sites e cola num chat, fazendo-se passar que ela é que descobriu tal coisa.Claro que eu ponho aqui links para as pessoas utilizarem, o galeria de cores, utilizou um dos sites,mas referiu de onde tinha buscá-lo.
Agora passarem-se por "espertas" sem o serem, tenham lá paciencia !

Obrigada a todos :))

25/06/06, 12:45

 
Blogger de Matos diz...

Por acaso nao estava a perceber loll so depois de ler os comentarios é que percebi, e essas coisas sao o prato do dia... quem nao tem imaginaçao é assim.
bjs e boa semana :)

25/06/06, 18:13

 
Anonymous Anónimo diz...

Portugal é o país do copianço!
Na internet já me estou nas tintas, porque se copiam manuscritos entregues nas editoras, nos programas de tv, na pintura e fotografia etc.,etc...

25/06/06, 22:35

 
Blogger aDesenhar diz...

tens um trabalhão danado com estes posts.
As escolhas são sempre exclentes,
è uma pesquisa que leva o seu tempo.
Quando as idéias são copiadas e postadas, sem a devida referência da origem, ou do autor é de muito mau gosto.
Acontecem com frequência, as cópias de idéias, já aconteceu com um post meu.Foi copiado por um blog, e mais grave ainda serviu para um spot publicitário de uma bebida bem conhecida, com uma ligeira alteração de conteudo em ambos, mas a idéia base estáva lá.Como é evidente é difícil provar o roubo da idéia nestas circunstâncias.
Mas no teu caso, e como dizes, foi feita a papel químico e não restam dúvidas.
está mal e esta gente do copy/past tem de ser desmascarada.
Construir blogs à custa do suor dos outros é fácil.
Chego à conclusão que o tempo da pirataria maritima de outros tempos, continua bem viva e passou a ser pirataria terrestre, e agora na WWW, passou a pirataria virtual.
está mal
não tem piada nenhuma.

E já agora em termos de desabafo, é por isso que algumas das idéias que tenho tido ultimamente continuam em standby, à espera de melhores dias, e não são assim tão poucas.
Vou passando alguns posts e recuso-me
a passar trunfos aos piratas virtuais que pululam pela blogosfera.

:)
bjs

25/06/06, 23:38

 
Anonymous Anónimo diz...

É o tipo de coisa que acontece muitas vezes na net e que infelizmente é inevitável. Nos Açores há um ditado antigo que diz: "quem não tem vergonha todo o mundo é seu"....infelizmente o nosso mundo está repleto dessa gentinha que não têm nem vergonha nem escrúpulos....

26/06/06, 00:47

 
Blogger Sandra. diz...

oi again sem :))

bolas parece q se crucifica qm faz um copy, eu já o fiz 1000 vezes ou mais e nunca tive problema algum, pois eram poemas e eu colocava a assinatura de qm o escreveu...axo q aki está mais em causa a intenção c q fizeram isto á sem...estou certa q é a isso q ela quer se referir, á intenção...q se n me engano é das piores possiveis...

sem :)

a taty (a feiosa) hoje arranjou uma fã no xat (lololol) n a deslargava, tás a topar qm era né?? lolollllllllllll...tum cromanhona pah, nem sei q dezer, tou pasma acredita :))

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

26/06/06, 01:47

 
Blogger Ana P. diz...

Tou á espera do desfecho da historia....

Beijinhos

27/06/06, 15:01

 
Anonymous Anónimo diz...

hahahahah a horrorosa da sandrita chama-a de cromanhona é?????pois aquilo nem nome tem ....
mas olha kela ja tem coisa nova noutros sitios ;).....
tu ve lá se apareces no msn ok???? sou mesmo coisa ruim ..tal kual a horrorosa
heheheheeh
beijokinhas da taty rebeldita ;)

29/06/06, 23:33

 

Enviar um comentário