13 Discussões:

Anonymous Anónimo diz...

Só tem que se utilizar o rato, não é ? perdi-me num quarto.

20/06/06, 11:25

 
Blogger sem-comentarios diz...

Utiliza-se o rato e nos cantos inferiores e no meio, aparece uma mão.
Eu subi o 1º Andar, mas faltava alguma coisa.
Mas, não desisto :p

20/06/06, 11:31

 
Anonymous Anónimo diz...

Um óptimo programa onde se passa alguns momentos agradáveis numa espécie de aventura, achei interessante. A internet está neste momento transformada num mundo quase infinito de páginas repletas de interactividades extraordinárias, deixo aqui também uma dessas páginas, espero que gostem:

http://yugop.com/ver3/index.asp?id=19

20/06/06, 11:40

 
Blogger sem-comentarios diz...

Muito Obrigada, Galeria !
eu adoro estas coisas, irei ver já de seguida :))

20/06/06, 11:47

 
Blogger Sandra diz...

Prometo que logo vou experimentar, agora já não tenho tempo...

Não pude deixar de reparar que mudaste de template!! Este está muito bonito :)

Jocas

20/06/06, 12:30

 
Blogger sem-comentarios diz...

Obrigada, Sandra :)

estas coisas dão trabalho, mas eu gosto :))

Bj**

20/06/06, 13:54

 
Blogger de Matos diz...

Ah muito fixe, pena que me perdi :(

bjs

20/06/06, 18:34

 
Blogger PDivulg diz...

Não consegui nada de especial tenho de tentar outra vez...

21/06/06, 07:38

 
Blogger Sandra diz...

Já tentei, mas tb não consegui nada de especial... Deve ser falta de jeito :P

Jocas e um Bom Dia para ti!!

21/06/06, 09:47

 
Blogger Ana P. diz...

Porreiro. Já sei como me distrair um bocadinho aqui neste tédio de escritório.

Beijinhos

21/06/06, 10:11

 
Blogger aDesenhar diz...

já que o post é sobre arrumações!
deixava uma sugestão.
podias mudar a cor preta dos comentários!
talvez um cinzento ou outra com mais visibilidade!.

quanto ás arrumações da casa, está difícil tbm.

ando um pouco perdido com as peças.
preciso usar o meu GPS.

:)

bjs

21/06/06, 10:41

 
Blogger sem-comentarios diz...

Adesenhar, ainda não tive tempo para mudar certas coisas da template.
Mas, aceito a tua sugestão.

E logo vou ver o que se passa com o teu GPS. Sim...pq mecânica é comigo! ahahahah


Bjs :))***

21/06/06, 10:57

 
Blogger Paulo diz...

Eu, humilde criatura, queria , de facto, apenas uma cabana..daquelas onde à noitinha se houve às rãs e de dia as cigarras...o resto...tudo o amor consola....
Bom blogue, parabéns!
Paulo

21/06/06, 20:07

 

Enviar um comentário