14 Discussões:

Anonymous cacus diz...

Também espalhei-me completamente !

Mas,com este teste também se aprende alguma coisa.
Obrigado
beijo

22/06/06, 21:15

 
Blogger adesenhar diz...

não estive mal de todo

30 em 45 é razoável.

a maior dificuladade está nos pequenos estados, porque apenas é um ponto.

mas é interessante este puzzle.
mas cá estás tu para descobrires estas pequenas maravilhas utilitárias.

:)
bjs

esquisso: ainda não consegui dar a volta ao tal programa...
à qualquer coisa que falha, mas vou descobrir.
:)

22/06/06, 22:52

 
Blogger Sandra diz...

Definitivamente sou uma azelha a geografia!! Aqueles paises mais pequenos baralham-me completamente. :P

Jocas

22/06/06, 23:09

 
Anonymous padeiradealjubarrota diz...

Temos todos muito a aprender, e tive ótimas notas a geografia!

23/06/06, 00:44

 
Anonymous padeiradealjubarrota diz...

errata: óptimas

23/06/06, 00:46

 
Blogger Pdivulg diz...

Ui... só acertei 24...

23/06/06, 07:48

 
Blogger sem-comentarios diz...

Adesenhar, eu adicionei-te no msn. Pode ser,que te passe por lá o programa.


Bemmm....eu falhei muitoooooo neste teste :(

Bjs e bom fim de semana a todos

23/06/06, 09:36

 
Blogger Ana P. diz...

em geografia também sou um zero á esquerda.

beijos

23/06/06, 09:56

 
Anonymous Galeriacores1 diz...

hehheheh...faço minhas as palavras do ultimo comentário feito pela Ana. Tal como ela a geografia nunca foi o meu forte. Gostei do programa e achei que era muito educativo. Um excelente fim de semana para todos com o meu amistoso bem haja.

23/06/06, 10:30

 
Blogger de Matos diz...

Pois é... isto anda mau lol
bjs e bom fim de semana

23/06/06, 18:34

 
Blogger Alvaro Gonçalves diz...

Oi meu anjo,

Amei entrar na tua casa, como está linda, os meus parabéns bela doçura de tua casa.
Agora meu doce em relação a geografia, acho que atmbém vou precisar de umas boas e valentes lições, pois é uma vergonha não encontrar o local dos paises eheheeh :-)
Desejo-te um fim de semana maravilhoso e uma semana ainda melhor cheia de luz em teu coração.
Bjokas mil e xi - corações.

23/06/06, 19:43