14 Discussões:

Anonymous Anónimo diz...

Também espalhei-me completamente !

Mas,com este teste também se aprende alguma coisa.
Obrigado
beijo

22/06/06, 21:15

 
Blogger aDesenhar diz...

não estive mal de todo

30 em 45 é razoável.

a maior dificuladade está nos pequenos estados, porque apenas é um ponto.

mas é interessante este puzzle.
mas cá estás tu para descobrires estas pequenas maravilhas utilitárias.

:)
bjs

esquisso: ainda não consegui dar a volta ao tal programa...
à qualquer coisa que falha, mas vou descobrir.
:)

22/06/06, 22:52

 
Blogger Sandra diz...

Definitivamente sou uma azelha a geografia!! Aqueles paises mais pequenos baralham-me completamente. :P

Jocas

22/06/06, 23:09

 
Anonymous Anónimo diz...

Temos todos muito a aprender, e tive ótimas notas a geografia!

23/06/06, 00:44

 
Anonymous Anónimo diz...

errata: óptimas

23/06/06, 00:46

 
Blogger PDivulg diz...

Ui... só acertei 24...

23/06/06, 07:48

 
Blogger sem-comentarios diz...

Adesenhar, eu adicionei-te no msn. Pode ser,que te passe por lá o programa.


Bemmm....eu falhei muitoooooo neste teste :(

Bjs e bom fim de semana a todos

23/06/06, 09:36

 
Blogger Ana P. diz...

em geografia também sou um zero á esquerda.

beijos

23/06/06, 09:56

 
Anonymous Anónimo diz...

hehheheh...faço minhas as palavras do ultimo comentário feito pela Ana. Tal como ela a geografia nunca foi o meu forte. Gostei do programa e achei que era muito educativo. Um excelente fim de semana para todos com o meu amistoso bem haja.

23/06/06, 10:30

 
Blogger de Matos diz...

Pois é... isto anda mau lol
bjs e bom fim de semana

23/06/06, 18:34

 
Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos diz...

Oi meu anjo,

Amei entrar na tua casa, como está linda, os meus parabéns bela doçura de tua casa.
Agora meu doce em relação a geografia, acho que atmbém vou precisar de umas boas e valentes lições, pois é uma vergonha não encontrar o local dos paises eheheeh :-)
Desejo-te um fim de semana maravilhoso e uma semana ainda melhor cheia de luz em teu coração.
Bjokas mil e xi - corações.

23/06/06, 19:43

 
Anonymous Anónimo diz...

Olá
Cantinho bonito e interessante, com criatividade e inovação.
Parabens e coragem.
leonel

23/06/06, 23:14