8 Discussões:

Blogger Sandra diz...

Eheheheheh... Ganda cromo!!! :))

Por falar de cromos, já conheces o "Jeremias Muito Louco"? Tb apareceu neste programa, o "Sem Meias Palavras".

Podes vê-lo aqui, http://www.portalcab.com/videos/jeremias_muito_louco.php

Tb está o máximo!! :P

Jocas :)

29/06/06, 20:57

 
Blogger Ana P. diz...

realmente é um cromo e tanto....

30/06/06, 10:44

 
Anonymous Anónimo diz...

heheheh...não é todos os dias que se vê Jesus a ser entrevistado. Infelizmente a música de fundo (apesar de ser bonita) não me permitiu ouvir muito bem aquilo que ele disse. Aproveito esta oportunidade para te desejar um óptimo fim de semana com o meu bem haja.

30/06/06, 11:23

 
Blogger sem-comentarios diz...

logo vou ver o teu link, sandra :))

ana :P é mesmo.

Galeria,eu nao tirei a musica,pq a pessoa podes por o pausa :)
e ouvir o video

Bjs e bom fim de semana

30/06/06, 12:28

 
Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos diz...

Oi meu anjo,

Eheheh esta é boa demais, só mesmo este doido para me fazer rir, o que vale é que sempre que aqui venho à tua casa encontro novas que se passam por esse mundo fora.
Desejo-te um maravilhoso fim de semana e uma semana cheia de luz em teu coração.
Bjokas mil e xi - corações.

30/06/06, 18:50

 
Blogger aDesenhar diz...

bem...
hum...
puxa galera nem sei que comentárrr
bem...
ham...
hum...
oi... já fiz o comentário ou ele faz porrr mim!!!!

puxa vida...

nem sei que dizerrrrr

:)))))))))

fui apanhado desprevenido...

não sabia que ia ver ELE.

cof cof cof!

:)

30/06/06, 22:34