17 Discussões:

Anonymous Anónimo diz...

As fotos são um espectáculo,és tu que fazes a escolha ?

07/07/06, 18:37

 
Blogger sem-comentarios diz...

eu faço a selecção e depois utilizo o "picasa" para as transformar :))

A musica que passarei até Finais de Julho, são de grupos que vêem ao Festival Musicas do Mundo, aqui em Sines. ;)
Espero que gostes :) pq eu adorei a selecçao deste ano :))

Bjs

07/07/06, 18:48

 
Anonymous Anónimo diz...

Gostei do mini-vaqueiro!

07/07/06, 19:40

 
Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos diz...

Oi meu anjo,

Gostei de todas, mas realmente para mim há duas que amei mesmo a do menino vaqueiro e a do pequeno rinoceronte, são um verdadeiro mimo.
Obrigado.
Desejo-te um fim de semana maravilhoso e uma semana cheia de luz em teu coração.
Bjokas mil e xi - corações.

07/07/06, 20:05

 
Anonymous Anónimo diz...

Imagens fantásticas. Quanto ao George W. Bush, desconhecia a idade dele, pensava que ele fosse mais velho.
Um excelente fim de semana com o meu bem haja

07/07/06, 21:41

 
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa diz...

Olá menina...
Espanha, a sobrevoar a Espanha, mas como raio é isso possivel sem passarem por cima de nós??
Vou deduzir que passou por cima da minha cabeça...

Também voto no vaqueiro, tá linda!

Beijo e um sorriso, até outro instante.

07/07/06, 22:37

 
Blogger Andreia diz...

Eu gostei foi de ver o Bush a soprar as velas. Está com uma cara!! lol
Se bem que quando está normal não fica muito melhor...
hehehe

Um abraço!

07/07/06, 23:01

 
Blogger aDesenhar diz...

vou pelo rinoceronte e pelo vaqueiro.

quanto ao Discovery, podiam ter avisado,
vendiam uns binóculos nas famácias, e o povinho ia para a rua olhar para o balão.
Só para espanhóis! tá mal... tô mesmo chateado. rssssss

bjks

obrigado pelo convite para o festival...
se houver oportunidade dou aí um saltinho.
:)

07/07/06, 23:02

 
Blogger sem-comentarios diz...

se pensares nisso...combinamos :))
O festival vale mesmo apena, não só pelo o ambiente da cidade, assim como os concertos nos palcos da praia, como o do castelo

bjs ;)**

07/07/06, 23:19

 
Blogger Alentejano diz...

Já que não conheces eu posso fazer te uma visita guiada...... Tás a vontade.

07/07/06, 23:40

 
Blogger sem-comentarios diz...

ahahahaha...só se for de jeep ou de mercedes, sem piercings a mistura !

07/07/06, 23:47

 
Blogger Alentejano diz...

Olha não tenho nada disso, nem mercedes , nem jeeps, nem tatuagens e nem piercings.... Mas tenho uma bicicleta a pedal.

07/07/06, 23:57

 
Blogger sem-comentarios diz...

para o porto covo, vou de moto d'agua :p ou de bote...:))

08/07/06, 00:09

 
Blogger SA diz...

Ai, o menino Vaqueiro... tivesse o Santana Lopes pensado, antes, nesse nome e hoje outro galo teria sido o autor dessa reforma do Estado desburocratizado

08/07/06, 17:41