15 Discussões:

Blogger Maria P. diz...

Porque que será que não fiquei surpreendida?!

Beijinho e bom domingo.

06/08/06, 15:28

 
Anonymous Anónimo diz...

Realmente, ainda não sei como esta rapariga continua a ter sucesso.

Beijo

06/08/06, 16:00

 
Blogger SA diz...

opá a mulher está na casa dela faz o que quiser. Não batem mais na ceguinha, please. lol

06/08/06, 17:24

 
Blogger o alquimista diz...

Olá passei por aqui e gostei, volto se não te importares.

06/08/06, 19:06

 
Blogger Andreia diz...

llooooll

Bem, afinal de contas eu pareço mais normal! hehehe

06/08/06, 19:42

 
Blogger Alentejano diz...

Eu tambem mastigo dr boca aberta e arroto quando bebo um cervejola...... Que mal tem isso...


Enfim gente fina.

06/08/06, 19:42

 
Blogger de Matos diz...

É assim, nao é artista que a mim me agrade, nem que sigo atentamente, mas pronto, a rapariga sabe arrotar loll, mas nao vejo mal nenhum, esta no seu lar, na descontra, se queres que te diga pelo que ja li e ouvi dela isto nao é nada...

bjs ;) e bom resto de domingo

06/08/06, 19:47

 
Blogger BlueShell diz...

Pois também não fiquei muito surpreendida...
Pena é ser "modelo" aos olhos dos nossos jovens...
Lamentável!

Jinho, BShell

06/08/06, 20:20

 
Blogger Al Berto diz...

Viva:

Pois...mas o problema é que não está no seu lar...e a prova disso é que todos nós a estamos a vêr.

Ela sabe que está a ser filmada e tem um comportamento que não passa de cultura da imbecilidade...nada mais.

Não vai longe com este comportamento...a fama é efêmera.

Um abraço,

Novo artigo no EG a merecer o teu comentário.

07/08/06, 02:03

 
Anonymous Anónimo diz...

É, sem dúvida, um comportamento típico da juventude americana. Não há regras nem etiqueta. É tudo um estilo frontex, constante e permanente. De salientar que o que me deixa mais irritado neles é a transparência absoluta do ego, "I'll do what you ask but whats in it for me?", algo que, infelizmente, está a ser imitado pelo resto do mundo.

07/08/06, 02:03

 
Blogger sem-comentarios diz...

Bons dias !

Pois a minha opinião acerca desta rapariga reflecte-se no post.
Aliás, como artista deixa mt a desejar e como pessoa...nem se fala !
Falta de educação não lhe falta, mesmo que esteja em sua casa. Imbecilidade, tb não e ainda por cima, com divagações de louca...mt menos.
Ela sabia que estava a ser filmada, que era um risco vir a publico tal video.

Boa semana a todos :))****

07/08/06, 08:57

 
Blogger Lâmina d'Água & Silêncio diz...

Pois...

Tadinha...
Sem bons modos, sem educação, sem portura e cheia de idoradores, espalhados pelo mundo todo... Certamente que gostar de coisas não muito boas, no sentido de carência de qualidade, é resultado de baixa educação. O jovem que gosta de coisa ruim, é certamente aquele cujos pais não se ocuparam em ouvir músicas boas enquanto seus filhos eram pequenos. Afinal, OUVIDOS, também precisam ser educados. Não tive problemas com meus filhos na adolescência, felizmente, pois iria ficar mesmo bem chateada se passaem a idolatrar coisas dessas...

Uma bela semana para ti!!!
Beijinhos,
Cris

07/08/06, 11:37

 
Blogger Sandra diz...

C'horror!!!! Grande exemplo que é esta miuda... Não que me surpreenda, mas ainda é pior do q eu pensava...

Uma Boa Semana, miga!!!

Jocas :)

07/08/06, 12:48