8 Discussões:

Anonymous Anónimo diz...

Nem sei como esse fulano é Presidente de uma das maiores potências mundiais !

Bom fim-de-semana para ti, também.

Beijo

04/08/06, 18:42

 
Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos diz...

Oi meu anjo,

Que bom voltar a sentir a tua presença viva aqui neste teu maravilhoso cantinhho, bem sei que estavas a precisar de férias, mas senti saudades tuas.
Quanto a este teu post, já nem me admiro com este tipo, pois é, concordo com o amigo cacus.
Aproveito para te desejar um belissimo fim de semana e uma semana ainda melhor cheia de luz em teu coração.
Bjokas mil e xi - corações.

04/08/06, 19:28

 
Anonymous Anónimo diz...

Não há dúvida nenhuma que ele é um grande palhaço e acima de tudo é também um fantoche nas mãos dos senhores capitalistas americanos. Na verdade são estes que controlam os destinos de todo o mundo civilizado.
Como sabem foram os EUA que fizeram de Israel o que Israel é hoje (um conjunto enorme de outros fantoches que, à semelhança de George W. Bush, servem os interesses dos senhores capitalistas norte-americanos). E com esta guerra descabida entre Israel e o Líbano o ocidente já fala em aumentar o barril de petróleo para 100 dólares. Uma medida táctica e estratégicamente planeada para encher ainda mais os bolsos daqueles que são na realidade os donos do mundo.

Um excelente fim de semana e bem haja.

05/08/06, 00:30

 
Blogger Maria P. diz...

Sim tem graça, mas é preocupante.

Bom fim de semana, com brilhos de Maio:)

05/08/06, 09:49

 
Blogger sem-comentarios diz...

Infelizmente Galeria, essa é a minha opinião.

Bom fim de semana a todos e obrigada :)******

05/08/06, 11:25

 
Blogger de Matos diz...

Pois é, tem graça, mas sabes quando é que me vai fazer rir? e desculpa as palavras que vêm a seguir, mas so me vai fazer rir quando o Bin Laden ou outro parecido lhe enfiarem um rocket no rabinho... o resto ja sabes...

bjs e fica bem ;)

05/08/06, 19:40

 
Blogger aDesenhar diz...

é preocupante quando esse garoto presidente abre a boca...

ou entra mosca ou sai asneira.

:)

esquisso:obrigado pela homenagem, mas havia um problema qualquer com o post, os comentários estavam bloqueados.
eu também me sinto honrado pela atenção
e forma como elogias o meu blog.
bjs

06/08/06, 01:00

 
Blogger sem-comentarios diz...

Pois Adesenhar, nao sei o que aconteceu.
Estou a tentar resolver o problema :(

Bj*

06/08/06, 10:51

 

Enviar um comentário