16 Discussões:

Blogger de Matos diz...

Original deixa-me que te diga, boa dica.

Olha :) participa tambem no desafio, ja la ta o teu nome tambem :)

07/08/06, 15:01

 
Blogger sem-comentarios diz...

Não vi, De Matos :S
Mas Logo, irei participar :)

Obrigada por te lembráres de mim :))

Bj***

07/08/06, 15:09

 
Anonymous Anónimo diz...

Vou experimentar já !

Beijo

07/08/06, 15:47

 
Blogger José Manuel Dias diz...

Blogue muito interessante. Parabéns. Vou regressar. Até mais...

07/08/06, 17:43

 
Blogger Maria P. diz...

Eu fico encantada com as estas descobertas. Fico sem comentários...

Uma boa noite:)

07/08/06, 22:31

 
Blogger Sandra diz...

Está fixe!!!

Tu e as tuas descobertas fabulásticas... :P

Jocas grandes :)

07/08/06, 22:43

 
Anonymous Anónimo diz...

Olis! Brigada por teres visitado o meu Mundo do faz de Conta e me avisares que as fotografias não se viam! Mas já está tudo resolvido!
Referente ao tgeu artigo, mandar mensagens em garrafas vazias para o mar da internet? Que engraçado! Irei cuscar a tua susgestão!
Boa semana!

07/08/06, 23:07

 
Blogger o alquimista diz...

Que engraçado minha cara amiga, há sempre uma mensagem em uma garrafa que dá à costa...ou apenas uma intenção...

Beijo

08/08/06, 09:02

 
Blogger Thinker diz...

Passei por aqui... E aqui me derreti neste recanto especial... Vou voltar! Parabéns! :)

08/08/06, 09:56

 
Blogger Licínia Quitério diz...

Mas tens aqui um formidável local de encontro. Poderá até vir a ser um sítio tipo café Peter's dos blogonautas. Fiquei mesmo fã.
Beijinhos.
Licínia

08/08/06, 10:33

 
Anonymous Anónimo diz...

Acontece que na realidade muitas pessoas enviam mensagens em garrafas e estas muitas vezes acabam mesmo por ir parar às mãos de alguém no outro lado do mundo. Foi exactamente isso que, algum tempo atrás, aconteceu com uma mensagem que uma miuda enviou do Estado de Massachusetts (EUA). Passados 3 meses a garrafa deu à costa na ilha açoriana da Terceira onde foi encontrada por um rapaz que por lá passou. O interessante é que o rapaz açoriano seguiu as instruções e enviou uma carta por correio normal para essa rapariga onde mais tarde acabaria mesmo por receber um convite desta para ele visitar os EUA. Ele acabou por aceitar o convite e ao chegar lá fizeram uma grande festa em casa dela para celebrar a ocasião. Foi algo tão inédito que este acontecimento foi, na altura, publicado em todos os jornais da Nova Inglaterra.

08/08/06, 10:38

 
Blogger sem-comentarios diz...

Bons dias !

Agradeço-vos pelos os elogios que me fizeram e aproveito para vos dizer, que não é fácil manter um blog deste género, em que é necessário pesquisar muito e ver como os links funcionam. Até mesmo, pq alguns são russos, japoneses.
Mas, é um hobbie que vou manter :) pq tb serve de "arquivo" para mim.
Chateia-me é quando roubam os meus links e os exibem, como se tivessem feito alguma descoberta extraordinária.
Mas, as pessoas que visitam o "sem discussões" reconhecem o meu trabalho e eu fico feliz por tal!

Galeria, vc tem sempre uma história real para os meus post's. Por isso, gosto tanto dos seus comentários, aprendo imenso consigo.

Obrigada :)

Bjs a todos que aqui vem com uma palavra de incentivo e que desfrutam do meu espaço :)

***

08/08/06, 11:11

 
Blogger CarpeDiemBeHappy diz...

Ideia gira!!Romântica!!
Estou tentada a enviar uma mensagem!
bjs

08/08/06, 14:45