10 Discussões:

Blogger Andreia diz...

Porreiro, assim podemos ver quais os jornais e revistas que há online em todo o mundo:)

20/08/06, 13:31

 
Anonymous Anónimo diz...

excelente sugestão.

Beijo

20/08/06, 14:57

 
Blogger SA diz...

Eu só espreito se estiver aí incluído o meu jornal de referência o "pombo-correio das Beiras". :) obrigado pelas tuas passeatas no meu blog e pelas achas que vais deixando mesmo quando não há grandes novidades. beijos :)

20/08/06, 17:07

 
Blogger de Matos diz...

e olha que jeitao isso vai dar aqui a mim loll, assim tenho uma pagina com os urls tds, nao preciso de andar aos saltinhos :p.

bjs e bom resto de domingo

20/08/06, 18:49

 
Blogger Brisa Intermitente diz...

muito jeito que vai dar sim senhor!!!

obrigada pela visitinha
cumprimentos!!

20/08/06, 20:01

 
Anonymous Anónimo diz...

Humm, uma excelente ideia! Assim quem não gosta de se roçar nas folhas de jornal e ficar com aquele cheiro tão típico de dedos infiltrados de notícias, sempre pode ver os jornais na internet! Bom início de mais uma semana de trabalho!
P.S. - Obrigada pelas palavras de apoio no meu blog. :-)

20/08/06, 20:19

 
Blogger Sandra diz...

Mais uma optima sugestão... :)

Jocas grandes :)

20/08/06, 21:15