14 Discussões:

Blogger Miguel diz...

O futuro da Tv passa por aqui ...
Por este enorme mundo chamado Internet!

Dentro de muito breve, todas as Tv´s deste mundo estarão online!

Obrigada pela dica!

BOM FDS!
Bjks da Matilde

16/09/06, 10:42

 
Blogger Andreia diz...

Pena é a imagem não ser a melhor!

16/09/06, 11:17

 
Anonymous Anónimo diz...

É fantástico o que se faz em URL, até tv.

Beijo

16/09/06, 11:17

 
Blogger Brisa Intermitente diz...

muito á frente mesmo...utilidade vanguardista como sempre...obrigada

beijos e bom fim de semana

16/09/06, 11:45

 
Blogger de Matos diz...

loll ta la... isto ha com cada coisa...

bjs e bom fim de semana

16/09/06, 13:14

 
Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos diz...

Oi meu anjo,

J'aime tá nouvelle music, hahahah, como meu francês tá hiper enferrujado, mas amo esta música mesmo, e nossa faz tempo que te estou para dizer, mas sempre que entro aqui e vejo esta tua nova templete vejo-me mais como os extra terrestres do que com os terrequios, lololol
Mas agora voltemos ao teu post, nossa amiga mais uma vez nos trazes novas deste mundo, mas nossa eu devo tar velho lolololololol, pois continuo a gostar mais de ver tv no pequeno aparelho da sala, mas gostei de saber mais noticias, disso podes crer.
Desejo-te um lindo fim de semana e uma semana maravilhosa e cheia de luz em teu doce coração.
Bjokas mil e xi - corações.

16/09/06, 16:30

 
Blogger Mocho_ao_Luar diz...

eheheh adorei!!! especialmente as curtas-metragens!:) obrigadão!
beijocas e bom fim-de-semana!

16/09/06, 21:28

 
Blogger Sandra diz...

Adorei !!!!

Espero q já tenhas resolvido os problemas informáticos....

Bom domingo amiga !!!!

Jinhosssssssss :)

17/09/06, 00:07

 
Blogger eudesaltosaltos diz...

QQ dia n é preciso inventar mais nd... :) bj

17/09/06, 00:20

 
Blogger Alentejano diz...

Nem sei ke te dizer,,,, depois sou eu que tenho fãs..

17/09/06, 09:38

 
Blogger V diz...

Sem sombra de dúvida !
Beijinhos

17/09/06, 15:07

 
Blogger aDesenhar diz...

era mesmo o que faltava.

para guardar na especiais da tua pasta.

excelente...

:-)

17/09/06, 23:37

 
Blogger PDivulg diz...

No futuro (não muito longínquo) não haverá distinção entre TV/Internet/Telefone haja dinheiro para suportar tudo isso...

18/09/06, 08:18

 
Blogger sem-comentarios diz...

Bons dias,

Devo de dizer...que quem nao tem boa imagem ao ver a tv-net...é pq o pc tem pouca memoria ram ou a conexão não é das melhores.
No meu, eu vi quase uma imagem nitida.

Como estou com imenso trabalho e com problemas de hardware no notebook...só poderei visitar-vos de noite :(

Bjs**

18/09/06, 09:35

 

Enviar um comentário