24 Discussões:

Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos diz...

Oi meu anjo,

Hoje passei aqui apenas para te dar uma beijoca e desejar-te um lindo fim de semana e uma semana cheia de luz em teu coração.
Bjokas mil e xi - corações.

05/10/06, 16:52

 
Anonymous Anónimo diz...

-Ola Alavaro, ....rsssss
Eu darei á "sem" a tua beijoca... ate pq eu sou mais "diabo" q anjo ;)

fica bem, e bem aparecido :)

05/10/06, 16:56

 
Blogger A Lei da Rolha diz...

Fantástico!!!! Não paras de me supreender, adoro-te!

05/10/06, 17:46

 
Blogger sem-comentarios diz...

Oh lei :)
este post foi a minha amiga com-argumentos.
que distraido !!

bjs ***

05/10/06, 17:55

 
Blogger Sandra diz...

Interessante sem dúvida...

Beijoca :)

05/10/06, 20:29

 
Blogger Mocho_ao_Luar diz...

É um assunto que me intressa mesmo muito! mas, infelizmente o meu antigo e sobrevivente PC, não tem capacidade para ver para ver algo que seja mais puxadito! a voltar a este post quando estiver instalado num computadorzito melhor!

05/10/06, 22:12

 
Blogger aDesenhar diz...

interessante esta dica.

encontrei na parte inferior central e passa despercebida, dadas as dimensões reduzidas, os desenhadores desta página, Site by DrawinArt, que nos direcciona para outras paragens de qualidade rara na net.Dá uma olhadela porque vale a pena.

:-)
bigado miga

05/10/06, 23:04

 
Blogger conchita diz...

Gostei muito, só tenho pena que no meu trabalho não tenha colunas para ouvir :)

06/10/06, 07:53

 
Blogger PDivulg diz...

Bonito... Bom fim de semana!

06/10/06, 08:12

 
Blogger Mar e Serra diz...

bom dia.Voltarei.Bjos

06/10/06, 09:10

 
Blogger Francis diz...

as coisas que tu descobres...

muito bem.

06/10/06, 10:30

 
Blogger Cristina diz...

Bonito :)
Tem um bom fim de semana
beijinhu

06/10/06, 11:42

 
Blogger de Matos diz...

Muito porreiro, gostei, é diferente e tal... gostei particularmente do mocho :p

bjs as 2 e bom fim de semana

Ps: têm o troco no Qualquer Coisa, ou pensavam que saiam impunes?? loll
fiquem bem ;)

06/10/06, 13:12

 
Anonymous Anónimo diz...

Gostei de visitar o site e ler lá aquilo que Albert Einstien disse: "A imaginação é superior ao conhecimento". Um excelente fim de semana e bem haja.

06/10/06, 13:52

 
Blogger maria inês diz...

mais uma das tuas!!!!

gosto de te visitar, és uma caixinha de surpresas!!!

bom fim de semana!:)))

06/10/06, 13:55

 
Anonymous Anónimo diz...

Que site espectacular !
Parabéns, com-argumentos.
Beijo

06/10/06, 14:44

 
Blogger Ana P. diz...

Gostei, interessante sem duvida

06/10/06, 14:48

 
Anonymous Anónimo diz...

-Adesenhar, obrigada pela tua atenção, por acaso é algo que faço sempre em todos os sites deste tipo, pois deixam-me fascinada e curiosa por descubir sempre mais qq coisa deliciosa.
:)

-Galeriacores, gostei de sentir que "escamuteas-te" bem esta pequena sugestão ;) ainda bem que gostas-te, boa semana :)

-De Matos, rsrsrs, claro q sabemos que nao ficaremos "impunes"...mas ai esta a piada... obrigado por distribuires bjs ás 2....ou seja, reflexo de alguem bem atento ao q aqui se escreve...

bjs para ti tb ;)

-Conchita, q pena mm, mas tenta ouvir noutro local...caso tenhas essa oportunidade. :)

A todos, uma boa semana :)

06/10/06, 15:07

 
Blogger Sapito diz...

Acho que vou de tentar mais tarde, oilo a música (linda), mas não passa dali! Sniff!

06/10/06, 15:55

 
Blogger Andreia diz...

Interessante o site, a música é que ao fim de um bocado começa a atrapalhar os neurónios! lol

06/10/06, 16:52

 
Blogger Unknown diz...

Vou ter que voltar mais tarde...nãoconsegui passar da entrada. :-(

06/10/06, 17:43