20 Discussões:

Blogger PDivulg diz...

Ja sentia saudades, bem vinda de volta! Quanto ao catelo de Chenonceau, não é propriamente aqui ao lado por grande pena minha!...

17/11/06, 09:07

 
Anonymous Anónimo diz...

Sejam bem-vindas de volta. Espero que as férias tenham sido do vosso agrado. Confesso que também me apetecia fazer o mesmo.
Relativamente a estes magníficos sites de castelos e palácios com requinte arquitectónico, fico a pensar como seria fantástico viver num deles.
Também gostei do "new look" do blog com a música exótica de fundo a condizer. Está tudo óptimo.
Desejo-vos um excelente fim de semana e bem haja.

17/11/06, 10:47

 
Blogger Enfim... diz...

vou dar uma espreitadela, bjokas e bm fim semana

17/11/06, 11:05

 
Anonymous Anónimo diz...

Esta a ver que não voltavas mais, diz lá a verdade tiveste no Castelo a passar férias? Nós sabemos.

17/11/06, 12:21

 
Anonymous Anónimo diz...

Sem qualquer discussão o blogue é de fina qualidade e de aprecável estética, com fotografias lindas e temas interessantes. Bom fim-de-semana.

17/11/06, 13:14

 
Blogger mymind diz...

hehe bm regresso! ja vi k trouxext mobilia nova!Mto gira!
=)
linds castelos e palacios! E kem me dera a mim morar neles!!!LOOL
bjs!!
bm f-d-s!!

17/11/06, 13:19

 
Blogger Thiago Forrest Gump diz...

Belas imagens.

Há ainda quem tenha o bom gosto! :)




Bom fim de semana

17/11/06, 14:01

 
Blogger Miguel diz...

Com e Sem,

Vocês voltaram em velocidade de cruzeiro!

Novo look, uma carrada de coisas novas e interessantes!

Vá lá que vem ai o FDS para por a leitura em dia!

Por isso,

UM BOM FDS!
E Bjks da Matilde e Cª!

17/11/06, 16:49

 
Blogger Andreia diz...

Já voltaste! E com novo look!:)

Gostei das novidades!

beijinho

17/11/06, 17:14

 
Blogger Alexandra diz...

Ora bem vinda dorei o novo visual

beijocas de bom fim de semana

17/11/06, 17:34

 
Anonymous Anónimo diz...

-Ainda bem que estão a apreciar.
Já agora aproveito para explicar algo que se esta a passar aqui nos "comments"!

Parece que demora a aceitar algumas das alterações.
Em breve estará tudo operaciional...

17/11/06, 19:32

 
Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos diz...

Oi meu anjo,

AMEI!!!
Mais uma vez conseguiste surpreender-me com tamanha beleza e informação, é que não estou apenas falando deste teu post, mas sim dos anteriores, onde se pode ver a beleza da natureza e a da nossa história juntando à informação por ti dada, são unicas.
Obrigado amei de verdade.
Mais uma vez meu anjo obrigado pelas tuas doces e maravilhosas palavras deixadas no meu cantinho que amei assim que as li, e que me comoveram.
Mil vezes obrigado.
Aproveito para te desejar um lindo fim de semana e uma semana cheia de luz em teu coração.
Bjokas mil e xi - corações.


P.S. Oooppsss minha cabeça, me desculpa tá?, mas mesmo que não o dissesse agora viria conceteza aqui de novo para te dizer que adorei este novo visual, esta nova decoração da tua maravilhosa e acolhedora casa.

17/11/06, 20:16

 
Blogger Dina diz...

Bem vinda de volta.
A tua casa está bonita, foi decorada com muito bom gosto.
O castelo é uma maravilha.
Bjs

17/11/06, 20:55

 
Blogger Sandra diz...

Espectacular !!!!! :))

Beijoca :)

17/11/06, 21:32

 
Blogger de Matos diz...

Regresso em grande mesmo, novo visual e tal... ;) bem vindas

bj e bom fim de semans

17/11/06, 22:46

 
Blogger miguel30 diz...

Seja bem vinda.
Novo look aprovado :)
Boas dicas

bjs e bom fim de semana

18/11/06, 01:27

 
Blogger vinte e dois diz...

Parabéns pelo visual!

Já guardei o site do Château de Chenonceau. Pode vir a servir-me para as minhas aulas. Parece mesmo uma visita guiada :)

Bom fim de semana

18/11/06, 02:33