16 Discussões:

Blogger Delfim Peixoto diz...

Parabéns pelo sucesso e obrigado pela "prendinha"
jnhs

10/12/06, 19:37

 
Blogger Maria P. diz...

Nós é que temos de agradecer o serviço fantástico que este espaço proporciona!

Grata, bjos:)

10/12/06, 22:40

 
Blogger Miguel diz...

Mérito é Mérito ...
Continuem com o bom trabalho de divulgação cibernética!

Uma boa semana!
Bjks da Matilde e cª!

11/12/06, 09:48

 
Blogger maria inês diz...

quem é bom,.... é do melhor!!!!

boa semana**:)))))

11/12/06, 12:22

 
Anonymous Anónimo diz...

Agradeço a publicação das excelentes novidades aqui neste fantástico blog. Exactamente por saber que vou encontrar coisas fantásticas todos os dias, ou seja, não se passa um único dia que não o visite.
Aproveito também para lhe dizer que o seu excelente blog está em destaque hoje no meu blog Visões da Galeriacores. Tomei a liberdade de o fazer porque assim mais pessoas vão poder também ficar a conhecer o blog e, além disso, vão efectivamente poder ver o corisco do Elf que eu criei com a minha cara que, aliás, mais parece um espantalho do que outra coisa...hehehehe...
Boa semana de trabalho e bem haja a todos.

11/12/06, 12:51

 
Blogger OLHAR VAGABUNDO diz...

agradeço eu as tuas dicas:)
beijo vagabundo

11/12/06, 13:08

 
Anonymous Anónimo diz...

É muito bom visitár-vos, que sempre encontramos novidades.
Assim como é bom ouvir a vossa música.
Eu adoro aqui vir, também venho diáriamente e nem sempre comento.
Continuem assim !

Beijos ás 2 bloggers

11/12/06, 13:14

 
Blogger Andreia diz...

De nada!! lol

Continuem a mostrar-nos coisas giras!

11/12/06, 13:27

 
Anonymous Anónimo diz...

Obrigado eu pelo teus excelentes comentarios e o teu excelente blog. É sempre bom acompanhar este precurso.

11/12/06, 14:00

 
Blogger asdrubal tudo bem diz...

acredito que deve dar um trabalho danado manter este blog.

11/12/06, 15:48

 
Blogger Alentejano diz...

Quem não tem que fazer . Faz colheres,,,,,,

Beijinhos.

11/12/06, 17:09

 
Blogger Capitão-Mor diz...

Parabéns pelo sucesso! Estreei-me por aqui agora e espero continuar a vistar este cantinho nos próximos tempos.
Obrigado pela passagem nos trópicos!

11/12/06, 19:02

 
Anonymous Anónimo diz...

É simplesmente delicioso fazer aqui uma visita, há sempre novidades e dicas surpreendentes, já conheci aqui coisas de que nunca tinha ouvido falar.
Well done

A Ana agradece os parabéns e eu também.
Um beijinho
Dina c do Simplesmente Simples

(Desta vez tive de comentar no Anonymous porque não consegui de outra maneira)

12/12/06, 21:08

 
Anonymous Anónimo diz...

Que giro o site que nos aconselham desta vez! Giríssimo! Como posso deixar de vir aqui? Não posso! Têm um blog espectacular! Imperdível!
Já agora e um à parte, bem haja pela estima que têm pelo meu blog, mas como muitos, não foram só voces, enganam-se no meu nick. Na coluna do vosso blog "Quem discute", está Fuji, mas eu sou Fiju. Eh eh eh!
Boa semana! Jokas

12/12/06, 23:02

 
Anonymous Anónimo diz...

Acho que o fim de semana foi um reencontro de amizades e de novos conhecimentos.
Jinhos á Com Argumentos e pelos os momentos partilhados no fim de semana.

AmigoooooOOOOOOOO

12/12/06, 23:54

 
Blogger sem-comentarios diz...

Agradeço o carinho de todos vcs :)
Obrigadaaaaaaaa

Jorge do Galeria , obrigada pela a tua enorme Publicidade ao SEM ...as visitas vindas dos E.U.A é obra tua :)) e tem sido imensas e tb pela maneira que nos têm acarinhado.

O teu espantalho ficou o máximo, já lá estive a comentar :)) eheheh

Bjs para todos os amigos **

13/12/06, 10:43

 

Enviar um comentário