12 Discussões:

Anonymous Anónimo diz...

Ela deve estar feliz da vida. Até eu ficava se estivesse no lugar dela...heheheheheh.....

29/03/06, 00:59

 
Blogger PDivulg diz...

Será que também pode acontecer com os nossos blogs?

29/03/06, 07:45

 
Blogger sem-comentarios diz...

Desejo-vos sorte com os vossos blogs, quem sabe nao terao a mesma sorte que ela ?
mas tentem ler alguns dos seus posts, sao fantásticos

Bjs****

29/03/06, 09:11

 
Blogger sem-comentarios diz...

tb pensei nisso, mimi.

29/03/06, 10:50

 
Blogger vendobarato diz...

Oi sem:

Pelo prémio, não duvido do contentamento, mas pela forma como se encontra o seu pais, axo q preferia continuar desconhecida.

Besitos

29/03/06, 11:53

 
Blogger Luis Capucho diz...

Obrigado

29/03/06, 12:53

 
Blogger aDesenhar diz...

é bom quando um trabalho é reconhecido, e neste caso além fronteiras.
quanto ao conteudo, não conheço mas de qualquer forma e numa fase inicial da divulgação é aconselhável que ela mantenha o anonimato, esperando que o livro passe pela censura das duas seitas, sunita e xiita, e ver quais as reacções dos lideres religiosos.
desejo-lhe as maiores felicidades e um futuro risonho...
:)

29/03/06, 13:17

 
Blogger sem-comentarios diz...

Basta clicares no nome em cima sublinhado , para veres o blog, adesenhar.
Tb acho que seja um risco que ela esteja a correr :(

Bjs e obrigada a todos

29/03/06, 13:38

 
Blogger Ana P. diz...

Vim agradecer a visita, vizinha.

Quanto a ser poeta, estou bem longe.
Não sou poeta, nem assim o tenciono, apenas naufrago nas linhas que a minha alma teima em deitar cá para fora.

Gostei de te ler....Voltarei

Beijos

29/03/06, 14:00

 
Anonymous Anónimo diz...

Olá, vim-te conhecer...
Fui ver as tuas fotos, cheguei á conclusão que nunca me passeie por ali... deduzo que seja no sul do nosso pequeno país!
Sobre este post, não desejo de todo ver-me numa situação identica á dela, por conseguinte ter como "inveja" o reconhecimento dos nossos blog's tendo como seguro o percurso dela penso que será despropositado, sei que não é essa a tua intenção...
Vou guardar o teu link, espero que me continues a visitar mesmo sendo o meu blog de caracteristicas diferentes do teu, eu gostei de me passear por aqui!!
Beijo, até outro momento...

29/03/06, 14:45

 
Blogger aDesenhar diz...

... " On his right sat an Ayatollah with a black turban and black robes. He looked stern and he nodded with satisfaction as Jaffari spoke to the students (or penguins). His speech wasn’t about science, technology or even development- it was a religious sermon about heaven and hell, good and evil."

copiei apenas este pequeno pedaçinho, e chego à conclusão que o meu comentário não foi feito em vão, já era de esperar que ela abordasse o tema religião.
perante este exemplo o anonimato é aconselhável, nesta fase que se avizinha explosiva para esta corajosa iraquiana.
Segurança total para ela
e viva a liberdade de expressão.

30/03/06, 11:24

 
Blogger sem-comentarios diz...

Sem dúvida,que ela é uma rapariga cheia de coragem, exposta desta maneira , mesmo que sendo virtual, pode-lhe causar dissabores no futuro.
Obrigada pelo o teu interesse, Adesenhar :)

E um bem haja á liberdade de expressão

30/03/06, 12:31

 

Enviar um comentário