8 Discussões:

Anonymous Anónimo diz...

Imagens expectaculares!

29/05/06, 21:36

 
Anonymous Anónimo diz...

Como é que eu pude viver este tempo todo, sem visitar este blog :))).

As imagens são um espectáculo...no fim de semana vou ver se consigo ir catrapiscar o filme.

Já agora..uma terça feira fresquinha :)))

E pranão fugir à regra ..sem baton , fica um jinho :)))))

29/05/06, 22:13

 
Blogger Sandra diz...

Estão espectaculares!!! :)

Beijocas

29/05/06, 22:59

 
Blogger sem-comentarios diz...

São mm um espectaculo, levei umas 3h para as encontrar...pq no site que eu tenho das panoramicas, não existiam as do filme.

Bapsi, bem que preciso, nao aguento este calor :p ninguem me atura ...rsrsrs

jinhos a todos e bom resto de semana :))

29/05/06, 23:04

 
Anonymous Anónimo diz...

Ora o dia está fresco ( aleluia) e já sei o que são hai kais :))))

haverá melhor maneira de começar uma terça feira? :)))))))

jocas desuntadas

30/05/06, 07:29

 
Blogger PDivulg diz...

Espectáculo! Paris,... Paris... que saudades!

30/05/06, 07:46

 
Blogger vendobarato diz...

Eu até k gostei... mas tive um pekeno problema :)))

Como a televisão do meu computador é grande :)) dá vertigens..... :)))) e podias pedir ao guia das imagens pra andar com akilo mais devagar, sou contra o excesso de velocidade :P
kuase batemos numa parede do palacio :))

Pork é k tds se lembraram pegar com os hai kais?

Besitos:))

30/05/06, 09:08

 
Blogger sem-comentarios diz...

pq é em 3D....rsrsrsrs

30/05/06, 12:30

 

Enviar um comentário