17 Discussões:

Blogger Belzebu diz...

E só queriam mudar de sexo? É que deveriam era mudar de planeta,porque a figurinha deles é bem alienígena! Mas então com 4 perninhas e 4 bracinhos ficam ......lindosssss!

eheheheh! Saudações!

31/08/06, 12:37

 
Anonymous Anónimo diz...

Como fazes isso com essas duas imagens ?

Beijo

31/08/06, 13:09

 
Blogger vinte e dois diz...

Eh! Eh! Alguns fizeram muito bem em mudar, ficam mais bonitos como mulheres do que como homens ;D

31/08/06, 13:18

 
Blogger sem-comentarios diz...

Cacus,
eu faço com um programa de imagem que tenho :))

bjs*

31/08/06, 13:58

 
Anonymous Anónimo diz...

Concordo que o objectivo principal de todos os homens é serem felizes e, por isso mesmo, não vejo nada de mal em estes terem feito o que fizeram se, por conseguinte, a única razão deles da mudança tenha sido a de procurar essa mesma felicidade. Continuação de boa semana e bem haja.

31/08/06, 14:21

 
Blogger mymind diz...

hehe fikaram estranhs, mas se juntaram so o "bom" de cada um imagino k tenham fikado espetacular!=)
N sou mto d acord ca mudanxa d sexo, penso k cd um deve orgulhar-se do k a natureza lhe ofereceu, pk tanto homem ou mulher tem defeitos, problemas, felicidads incompletas, enfim etc...

31/08/06, 14:28

 
Blogger Tia Cremilde diz...

isto cada um faz o que acha que tem de fazer, ninguém tem nada a ver com isso, mas se foi para ficar mais bonito, não dei lá muito resultado!

31/08/06, 15:37

 
Blogger Mocho_ao_Luar diz...

Freackyy! Mas cada um tem o direito de ser feliz como quer ser.
não sei se estavam pior antes ou depois...lol

31/08/06, 15:50

 
Blogger de Matos diz...

Jesus Cristo... mas que é isso? Nao tenho nada contra eles mas por favor, nuca me aparecam dentro de uma discoteca onde eu esteja, e me venham falar.... sou muito novo pa morrer de susto...

bjs :)

31/08/06, 16:34

 
Blogger SA diz...

realmente, mas foi ela que se transformou num ele ou vice-versa?

31/08/06, 18:57

 
Blogger Sandra diz...

Eheheheheh... Tb já conhecia... ;)

A minha é saber se mudaram para melhor ou não... Há com cada um... Xiça !!! :P

Espero q estejas bem amiga...

Jinhos :)

31/08/06, 19:41

 
Anonymous Anónimo diz...

Não tenho nada em contra a mudança de sexo. Cada um faz o que quer com o seu corpo! Ao menos que haja liberdade para isso! Mas sinceramente, há muitos homens que não se saem comportar e não têm atitudes femininas. Exemplo disso são algumas das fotografias do depois. Sempre a mostrar a perna e com cara afixia! As senhoras que são senhoras não fazem aquele espectáculo! Já não digo das roupas porque como disse, cada um faz o que quer e veste-se como quer! Mas glup! Tadihos!

31/08/06, 22:02

 
Blogger aDesenhar diz...

ops

pensei que era um concurso para a melhor aberração da natureza!
rssssss

se são felizes com essas mudanças é lá com eles, não me afecta nada.
:)

estive a por a leitura do teu blog em dia, e como já é habitual, tens sempre umas surpresas agradáveis... e um trabalhão enorme em pesquisar estas raridades.
:)
bjks p/ti

01/09/06, 01:00

 
Blogger sem-comentarios diz...

Já terminaram as férias, Adesenhar ?? que bom que estás de volta :))

Podes crer que tenho um trabalhão, mas gosto e estou a ter "lucros" com isso, Adesenhar :)

vou te visitar

Bjs**

01/09/06, 08:50