13 Discussões:

Blogger Tia Cremilde diz...

mas olha que este deu um toque especial ao teu cantinho!! pode-se fumar aqui??

24/08/06, 10:53

 
Blogger sem-comentarios diz...

Pode-se fumar até março de 2007 :P

( até sair a lei que proibe em locais publicos )

Bj*

24/08/06, 10:55

 
Blogger Sandra diz...

Bom dia amiga !!!

Espero que estejas bem... Eu ando chateada com a porcaria do tempo... :|

Este site até tem gif's giros. :)
Nunca pus nenhum no meu blog, mas nunca se sabe...

Jinhos :)

24/08/06, 11:56

 
Blogger Alentejano diz...

Eu tambem não gosto disso no blog...... Isso è pra blogs amaricados.......

24/08/06, 12:04

 
Anonymous Anónimo diz...

Os gifs animados são engraçados. Sempre gostei de gifs animados, o problema é que ao adicionar muitos nas páginas da internet estas por sua vez ficam muito lentas no abrir.

24/08/06, 12:38

 
Blogger sem-comentarios diz...

Tb acho :p
Mas estas coisas são para os blogs sem criatividade :))
é do que falámos hoje, do lixo virtual que por aí anda ou como diz o Dr. Éneas Carneiro " Chafurdam no pântano da ignomínia!"

24/08/06, 12:39

 
Blogger Brisa Intermitente diz...

não sei se usarei,poderá porventura ser util para qualquer dia com falta de imaginação...logo se vê, pelo menos fica registada a utilidade.

cumprimentos!!

24/08/06, 14:06

 
Blogger maria inês diz...

mais uma coisa que não conhecia!

se forem todos como o "teu macaco" deve encontrar-se coisas engraçadas!

obrigada pela visita:))))

24/08/06, 14:14

 
Blogger de Matos diz...

Por acaso tambem ao gosto de muitas coisas nos blogues, so atrapalham, deixam os blogs mais lentos e tudo... gosto das coisas bem simples e praticas lol como se pode comprovar no meu espaço...

bjs :)

24/08/06, 18:10

 
Anonymous Anónimo diz...

São engraçados, esse do macaco está o máximo !

Beijo

24/08/06, 19:57

 
Blogger desculpeqqc diz...

Não sei colocar um gif no blog.
Sabes-me ensinar?
Prometo que não colocarei muitos.

24/08/06, 23:00

 
Blogger sem-comentarios diz...

LFM, é como colocas as fotos :) da mesma maneira :)

bom fim de semana ****

25/08/06, 08:49

 
Anonymous Anónimo diz...

Epá! Por momentos ainda fiquei confusa e pensei que era outra vez o Sr. Enéas! Repara só nas semelhanças! Óculo e tudo! LOL
Referente a gifs, fotos e coisas dessas, neste momento, o meu blog está um pouco saturado! Tenho de me conter um pouquinho mais! VOu ver se consigo! :-P

25/08/06, 11:54

 

Enviar um comentário