15 Discussões:

Anonymous Anónimo diz...

Há também amizade na blogoesfera. Gostei das tuas etiquetas.
Quanto ao lixo, sei ao que te referes. É mesmo lixo que nem merece ser visitado.

Beijo

25/08/06, 10:57

 
Blogger Tia Cremilde diz...

confesso, estou corada... quanta honra!! obrigada sobrinha querida!! há uns cantinhos aí que ainda não conheço e já que és tu que falas deles sou gaja para passar por lá mais tarde!

qt aos pseudo-blogueiros com tendência para o plágio, isso é gente com dificuldade em processar informação, por mais que mandes recados, não me cheira que vão perceber... faz como eu: IGNORA!

beijo

25/08/06, 11:09

 
Anonymous Anónimo diz...

Não sei se é das cores utilizadas ou das minhas lentes: estou a ver o teu último post a 3D :-) Se calhar é mesmo falta de vista... Bjs e obrigada pela visita! xxx

25/08/06, 11:26

 
Anonymous Anónimo diz...

Fico lisonjeado com as tuas palavras tão gentis de referência ao meu humilde blog Visões da Galeriacores. A «Galeriacores» é uma comunidade virtual de temática açoriana onde, para além de milhares de fotos e notícias dos Açores, também se pode encontrar notícias de todo o mundo, sobretudo da actualidade. De salientar que o nosso site recebe, em média, cerca de 200 visitas por dia, de pessoas vindas de todo o mundo.
Muito e muito obrigado uma vez mais pela referência, pela amizade, pela gentileza da tua parte em nos visitares todos os dias.
Um bem haja dos Açores para ti e todos os teus visitantes.

P.S. Qualquer dia também faço, no blog visões, uma referência especial sobre o "Sem Discussão". Porque o teu blog, repleto de curiosidades fantásticas, é muito especial e informativo que eu simplesmente adoro visitar e recomendo igualmente com todos.

25/08/06, 12:01

 
Blogger OLHAR VAGABUNDO diz...

vim fora do contexto,mas hoje liguei o sôm no teu blog e logo me apaixonei pela canção:)
beijo vagabundo

25/08/06, 12:06

 
Blogger Sandra diz...

Oh miga, agora corei... Quanta honra... Bigada...

Eu tb gosto muito de vir aqui para saber das tuas descobertas... ;) Adoro o teu blog... E tb gostei muito de te conhecer a ti. Mostra, como já li num dos comentários que tb há amizade na blogosfera...

Quanto a essa coisa do plágio, sabes o que me apetecia não é??? Mas tu não deixas... :P Portanto, o melhor mesmo é ignorar... O teu blog é ÚNICO !!!!

Jinhos grandes miga !!! :))

25/08/06, 12:52

 
Blogger sem-comentarios diz...

Agradeço toda a vossa simpatia, e os elogios que me fazem :) por isso , eu perco horas a pesquisar, a testar, etc :) para dp, ter o prazer de vos ler :)

Mas o que é realmente bom, é criar laços de pura amizade, como a Sandra, o alentejano e tantas outras pessoas que conheci atraves deste metodo virtual :)

Obrigada a todos ****

25/08/06, 13:38

 
Blogger Dora diz...

Moi nunca plagiou e quando gosto da ideia, peço autorização como já te pedi uma vez!

25/08/06, 17:12

 
Blogger de Matos diz...

Quanta raiva amiga... olha que isso faz mal ao coração lol ;), e olha, nao dês tanta importancia a essas pessoas, porque nao vale a pena, so lhes estas a dar a importancia que eles tanto desejam nada mais, como eu digo sempre e desculpa a expressao, mas caga pa eles ;).

bjs e bom fi de semana :)

25/08/06, 19:39

 
Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos diz...

Oi meu anjo,

Mais uma vez obrigado, pois fiquei a saber de outros locais de bom gosto que só tu podias encontrar.
Desejo-te um lindo fim de semana e uma semana cheia de luz em teu coração.
Bjokas mil e xi - corações.

25/08/06, 19:55

 
Blogger Dra. High Heels diz...

E eu agradeço a visita aos meus Saltos Altos e os links aqui deixados que vou aproveitar para espreitar. Só conheço o da Tia!;)

25/08/06, 21:28

 
Blogger lady.bug diz...

Ora aqui tens mais uma visitante da blogosfera...

25/08/06, 21:34

 
Blogger Estranha pessoa esta diz...

Vim aqui parar pelo blog da Ti' Cremilde, blog este que tb conheci hoje.
Isto hoje é só visitas interessantes... sim senhor :)
Com toda a certeza voltarei.

Bom fim de semana.

ahhh e gostei das sugestões das etiquecas :)

26/08/06, 01:35