35 Discussões:

Blogger Miguel diz...

Vou dar uma olhada neste Planeta ...!
Conhecer novas culturas!

Bjks da matilde

10/10/06, 19:11

 
Anonymous Anónimo diz...

Grandes fotos… Culturas diferentes e formas de comunicar: as pinturas, danças, os rituais … muito interessante…bjs

10/10/06, 19:43

 
Anonymous Anónimo diz...

Estive a ver a página antes de comentar.
Reconheço que este tipo de organizações são necessárias.
A página tem coisas interessantissimas.

Beijo

10/10/06, 19:44

 
Blogger Andreia diz...

Faz-me lembrar as aulas de literatura norte-americana...

P.S. Eu controlo os spams, não vi nenhum no meu blog... Se te estás a referir ao comentário do Deepak Gopi, ele comentou o meu blog porque eu também deixei um comentário no blog dele;)

10/10/06, 20:31

 
Blogger vinte e dois diz...

Já fui ver, é uma bonita viagem sem sair de casa. Gostei mesmo..

10/10/06, 21:07

 
Blogger V diz...

Fui conferir,
Um exelente trabalho realizado,
e obrigada pela oportunidade em conhecer.
Beijo

10/10/06, 22:54

 
Blogger aDesenhar diz...

obrigado amiga.

algumas horas de viagem e estou rendido à beleza das imagens.

Planeta Nativo... preservar a cultura destes povos é urgente.
Espero que não haja petróleo ou diamantes nestas terras...
nem preciso dizer porquê!

:-)

10/10/06, 22:58

 
Blogger pinky diz...

lindooooooooooo ;) gracias...

11/10/06, 02:41

 
Blogger PDivulg diz...

O nosso planeta é tão belo com tanta diversidade, tem de ser cuidado...

11/10/06, 07:42

 
Anonymous Anónimo diz...

Sempre gostei de Antropologia Cultural e gostei igualmente de ver as fotos desse site e vou voltar logo para ver melhor.

11/10/06, 10:02

 
Blogger Joker diz...

Evasões!
Só a musica já me encantou!

Gosto!

Beijikas majokas para ti...umas beijokas mágicas de pernas para o ar, talvez vindas da Austrália ;)

11/10/06, 11:19

 
Blogger sem-comentarios diz...

O site contém todos os povos indígenas ainda existentes neste planeta.

Magia
A música é etnica, são os africanos JQTR.
As pessoas não ligam muito a música étnica. Mas, há música excelente.

Bjs a todos**

11/10/06, 11:35

 
Blogger Alexandra diz...

Uma volta ao mundo sem pagar.cool~~~~


bj

11/10/06, 11:59

 
Blogger Ana P. diz...

Humm...fui cuscar e... fiquei deliciada com a cultura, e rituais desses povos.

Beijos e obrigada por nos mostrares..

11/10/06, 14:34

 
Blogger de Matos diz...

Sabes o que é que eu gostava mesmo, era estar la presente juntamente com eles, conhecer a cultura deles pessoalmente, isso sim era lindo, mas pronto como nao posso vou visitar e conhecer atraves da tua dica :)

bjs

11/10/06, 14:46

 
Blogger teresa.com diz...

que interessante! que boa iniciativa! obrigada pela dica!

11/10/06, 18:36

 
Anonymous Anónimo diz...

Gostava de visitar os vários continentes do planeta na sua característica mais pura e levar, nem que fosse uma recordação de cada sítio. Acho mais interessante isso do que ir a New York.
Jokas

11/10/06, 21:07

 
Blogger Sandra diz...

Muito interessante miga... O trabalho deste tipo de organizações é muito importante no sentido de se preservarem estas culturas tão diferentes e tão interessantes. :)

Espero q estejas bem... Eu já estou melhor da crise... eheheheh

Jinhosssss :))

11/10/06, 23:00

 
Blogger LUA DE LOBOS diz...

peço desculpa de me utilizar do teu blog mas sei que não te vais aborrecer:)

MUITO GRAVE
e porque é de uma gravidade extrema, agradecia que fossem ao

http://indigo-as-princesas.blogspot.com/

e divulgassem o máximo já que, ao que parece, a nível legal, nada funciona e a megera continua impune e à solta!!!


xi
maria

12/10/06, 09:26

 
Blogger sem-comentarios diz...

Eu já li o teu caso, Lua Dos Lobos.
Não é através da blogosfera que vais resolver um problema de justiça.
E desculpa, nós só conhecemos a tua versão.
Lamento, mas não divulgarei nada que não me compete.
Um bem haja.

12/10/06, 09:58

 
Blogger Cristina diz...

Deixa-me lá ir kuskar
:)
beijinhu

12/10/06, 11:40

 
Blogger Sapito diz...

Tá giro, tá!!
E as fotos são fantásticas! ;)

12/10/06, 14:36

 
Blogger Belzebu diz...

Infelizmente têm que ser as ONG´s a inverter a acção nefasta dos estados.
Uma obrigação que é de todos, é muitas vezes contrariada pelos estados, que por razões económicas devastam florestas, destroiem habitats e com a maior das insensibilidades colocam em risco povos e culturas.

Saudações infernais!

12/10/06, 14:51

 
Anonymous Anónimo diz...

herculanodacosta disse...
a malta diz o que pensa
e vão cinco da matina
São cinco da matina. Levantei-me pra fumar um cigarrito - sim eu fumo! - e deitei uma vista de olhos a este blog (Barão da Tróia II). Não tanto ao blog em si mas mais aos comentários suscitados pelo escrito "Triste e Indignado" que vale a pena ler e vivamente aconselho. Agora já não tenho pachorra mas amanhã penso falar sobre este assunto. É que 25 comentários deste calibre merecem bem duas ou três linhas. Pelo menos para dizer que o Governo só não percebe o "sentir" do povo que o elegeu se de facto sofrer de autismo.
Durmam bem. Eu, tem dias, não consigo. Não, depois de ver coisas destas.

12/10/06, 16:08

 
Blogger maria inês diz...

esta visita vai ter que ser com mais calma!!!

mais uma boa dica!!!:)))

12/10/06, 16:23

 
Blogger Unknown diz...

Aqui está um local para visitar com calma, pois á primeira vista tem coisas bem interessantes.
Obrigada pela dica. :-)**

12/10/06, 21:43

 
Blogger Cristina diz...

Olá,
Passei para te desejar um bom fim de semana,
beijinhu meu
:)

13/10/06, 11:42

 
Blogger antónio paiva diz...

....é! magnifico trabalho.............


Bom fim-de-semana

13/10/06, 15:34

 
Blogger jonyol diz...

gostei bastante do conteúdo.
como tal gostaria de estabelecer com voçê uma parceria para a troca de banner ou link
Passa no meu blog e diz se aceita

13/10/06, 16:22

 
Blogger Francis diz...

ganda pintarola.

13/10/06, 16:59

 
Blogger sem-comentarios diz...

JONYOL

eu e a Com-Argumentos, preferimos pesquisar do que fazer trocas.
Dá mais gozo :p

bjs a todos e bom fim de semana. :)***

13/10/06, 18:29

 
Blogger Brottas diz...

2 posts dois sites que eu nao conhecia tenho de te visitar mais vezes...

14/10/06, 00:53

 
Blogger sem-comentarios diz...

Serás sempre bem vindo, Brottas

14/10/06, 13:27

 
Blogger Mocho_ao_Luar diz...

Hummmm acho que é uma excelente ideia. As pessoas tendem a estranhar e destruir aquilo que não conheçem. É pena que muitas tribos estejam a desaparecer só porque achamos que eles estão mais "atrasados".
Espero que um dia não tenhamos apenas fotos e documentários sobre estas populações.
bjinhos!:)

14/10/06, 19:42

 
Blogger Lua diz...

Os interesses economicos sobrepôem-se aos interesses humanos, tal como temos o desaparecimento de espécies animais também estas tribos irão ter o mesmo fim, há que lutar contra esta "evolução" obg pela divulgação.

15/10/06, 10:22

 

Enviar um comentário