8 Discussões:

Blogger Maria P. diz...

Eu não devo andar bem!! Esta discussão mudou de ambiente outra vez, ou é erro meu...

Bom fim de semana:))

18/11/06, 15:29

 
Blogger Thiago Forrest Gump diz...

Pink Floyd que foi a banda eleita do século XX.



:D

18/11/06, 18:58

 
Blogger Unknown diz...

Olha uma casa nova. ;-)
Gostei! :-)**

18/11/06, 19:23

 
Anonymous Anónimo diz...

Ena! O teu blog está cheio de uma cor quente e apaixonante! Está muito engraçado! Gostei! E como sempre gostei dos teus artigos! Bem vinda de volta aos blogs! Jokas e bom fim de semana!

18/11/06, 23:35

 
Blogger Mocho_ao_Luar diz...

epa, mete-me raiva, porque já começei a ver o odisseia no espaço 2 ou 3 vezes, mas nunca vi como acaba...errr

Pink floyd, sim senhora. Muito bom!;)
Mudaste de visual...ficou engraçado!;)

18/11/06, 23:58

 
Blogger Mikas diz...

Grande imagem.

[tens de me dizer onde arranjaste esse template.]

bjokas.

19/11/06, 11:59

 
Blogger ma diz...

tinha deixado p/ comentar esse post depois e parece q esperei a hora certa: escutar 'dream a little dream of me' c/ k.d. lang (é ela não é?) e tony bennet no domingo me traz boa lembranças! sem contar no post em si, c/ um dos melhores filmes de todos os tempos (afinal kubrick é kubrick) e um dos melhores grupos tb!!! valeu pelo presente de domingo! bjos.

19/11/06, 14:20

 
Blogger aDesenhar diz...

os pink por hoje já me enchem as medidas...
estou deliciado ...
e por aqui vou continuar...

bigado miga pela lembrança

:-)
bjs

20/11/06, 00:02

 

Enviar um comentário