19 Discussões:

Blogger Rafeiro Perfumado diz...

Bem me quis parecer que tinha ficado mais moreno sem razão aparente...

11/12/06, 21:05

 
Anonymous Anónimo diz...

Há coisas que acontecem incriveis !

11/12/06, 21:09

 
Blogger Miguel diz...

Para mim é novo ...
Só tu mesmo para descobrires!

Bjks da Matilde e Cª!

11/12/06, 21:56

 
Blogger Maria P. diz...

E que efeitos pode acarretar?

Sou curiosa!

Beijinhos:)

11/12/06, 22:57

 
Blogger Belzebu diz...

Ai sim? Então estou muito mais descansado!

eheheh!! Saudações infernais!

11/12/06, 23:59

 
Blogger de Matos diz...

Por acaso nao sabia, mas tambem com tanto trabalho... nao é de admirar

bjs e boa semana :)

12/12/06, 00:54

 
Anonymous Anónimo diz...

Mais uma que eu aprendi. Ele há cada coisa.

12/12/06, 10:58

 
Blogger Andreia diz...

Desconhecia que a sol tambem tinha disso!

12/12/06, 17:56

 
Anonymous Anónimo diz...

Não fazia ideia que uma coisa dessas pudesse acontecer lá por cima... vivendo e aprendendo.
dina c

12/12/06, 21:18

 
Blogger Capitão-Mor diz...

Isso será bom ou mau? Os sinais do aquecimento global são preocupantes. Qualquer dia na Europa vamos andar de maga curta em pleno Dezembro.

12/12/06, 21:24

 
Anonymous Anónimo diz...

eu bem tinha visto uma foto em algum site dizendo sobre o tsunami solar mas meus dias andam tão corridos q nem consegui ver, embora sempre me interesse esses tipos de notícias... ainda bem q tem o sem discussão pra me manter atualizada!!!!
ma.

pq q eu não consigo postar meu comentário com meu login do blogger?

12/12/06, 21:40

 
Anonymous Anónimo diz...

Nunca tinha ouvido falar de tal coisa! Só resta saber as consequencias que isso poderá ter...
Não consigo comentar com o meu nome, apenas como anónima.:-(
Cruzeiro do Tejo
Bjo

12/12/06, 22:20

 
Anonymous Anónimo diz...

Será que é mais uma prova da teoria de que o sol está a aumentar de volume e daqui a milhões de anos ou mais, nós (planeta terra) também fará parte dele?! Hummm, interessante imagem!
Jokas.

12/12/06, 23:06

 
Anonymous Anónimo diz...

-Ora bem, amigos, a mim os coments aparecem normais, mas pode ser pelo facto de estar com o meu nick, ou ser beta blogger.
Não sei se será um problema do blogspot, ou da versão beta blogger, mas continuem a tentar :(
Poderá ainda a sem_comentarios ajudar melhor nessa questão....ela sempre descobre tudo sobre essas vicicitudes.

bjs a todos e desculpem a molestia***

12/12/06, 23:09

 
Blogger sem-comentarios diz...

MARIA

Eu penso que o aquecimento da Terra é notório :)
e a teoria da Fiju está mt correcta.



COM ARGUMENTOS

sei tanto como tu, mas penso que foi "obra" do blogspot.

Bjs

13/12/06, 10:40

 
Blogger maria inês diz...

as coisas que descobres...isto é que é estar informada!!!!

**:)))))

13/12/06, 14:22