21 Discussões:

Anonymous Anónimo diz...

Já conhecia os vídeos. É realmente uma barbaridade tudo isso que acontece no Japão. São grandes empresas que, sem escrúpulos nenhuns, apenas se interessam com os lucros fáceis. É uma vergonha...

11/01/07, 12:13

 
Anonymous Anónimo diz...

Infelizmente .......... e mais não digo. (cada dia detesto mais os japoneses)

11/01/07, 12:15

 
Anonymous Anónimo diz...

-Cada dia detesto mais o ser humano...isso sim....

:$ desculpem...:(

11/01/07, 12:46

 
Blogger sem-comentarios diz...

Não consigo abrir o link :(

Gostei do alerta :)

Bj miga **

11/01/07, 13:26

 
Blogger Alexandra diz...

Sabes já tinha visto e dei por mim a desligar o video pois achei tão violento. E o que mais me incomada é que ninguém faz nada para acabar com este dominio do Homem

beijocas

11/01/07, 13:55

 
Blogger Scratchy diz...

Nem vale a pena comentar isto... às vezes uns seres tanta inteligência parecem ter tão pouca...

mas venho cá retribuir o comentário. ;)

também gosto MUITO da música... :)

11/01/07, 14:30

 
Blogger asdrubal tudo bem diz...

já tinha visto e é verdadeiramente criminoso.

11/01/07, 15:23

 
Blogger aDesenhar diz...

eu vi...
fiquei muito mal tratado...
com aquela tortura...
uffffffa

:|

11/01/07, 15:40

 
Blogger Miguel diz...

O nome é mesmo esse:
ATROCIDADE ...!

Bjks da Matilde e Cª!

11/01/07, 16:40

 
Anonymous Anónimo diz...

Desculpa mas não tenho estomago para ver tais imagens. Um balazio em cada um, porra eles fazem mal a alguém (golfinhos). Um aparte adoro esta música adoro estes gajos ( Blur), já pensei por o Tender no meu blog.

11/01/07, 18:13

 
Anonymous Anónimo diz...

-Pois...eu tambem nao consigo ver tais imagens, mas penso que se nao as vir, nao tem impacto em mim, pois em tal coisa eu nao acreditaria.
Penso... se eu que adoro os animais, ja fiz loucuras por eles ( em pequena escala, para os salvar, dar guarida, um lar, etc) nao tiver este impacto, então tantos como eu se se negarem a ver as imgens, tambem nao vao acreditar!

É preciso fazer algo...eu não sei por onde começar, mas infelizmente um dos meios que me ocorre é precisamente dar a conhecer ou repetir a questão e quem sabe se gera um movimento para ajudar estes seres encantadores e de uma inteligencia sem igual. :(

Qt á musica, não é a ideal, mas refere um pouco como o mundo se esta a tornar fora de control assim como as pessoas tao atarefadas, passam ao lado e nem veem o que se passa.....alias, isso acontece no video....

Vivemos onde afinal.???

Será que não á tempo para parar e apreciar o mundo?

E agir...

11/01/07, 18:39

 
Anonymous Anónimo diz...

As atrocidades que fazem por este mundo fora, são as focas e aos golfinhos.
Em que mundo vivemos !

Beijos

11/01/07, 19:44

 
Blogger maria inês diz...

recebi por mail, e não tive coragem de abrir!

imagino o quanto brutal deve ser!

não estou com "estaleca" para estas coisas!!!!

11/01/07, 20:55

 
Blogger ma diz...

não conhecia esse vídeo não mas concordo contigo, é uma atrocidade... e entristece-me ver a q ponto as pessoas são capazes de chegar... e vc está certa em compartilhar isso p/ q mais pessoas se choquem e se juntem contra esse tipo de crueldade e outras mais...
ps: boa escolha o blur, mas é uma pena q não pude apreciar tanto a música assistindo essas cenas...
bjos pra ti!

11/01/07, 21:14

 
Blogger sem-comentarios diz...

Maaaaaaaaaaa

ela anda a roubar-me musica...buaaaaaaaaaa

ehhehehehe :p

11/01/07, 22:00

 
Blogger Lua diz...

Faz-me muita confusão este tipo de atrocidades sobre os animais não consigo ver. Para quando o Respeito pela Natureza????

Bjs

11/01/07, 22:27

 
Blogger V diz...

Crueldade...

Em que mundo estamos :(

11/01/07, 22:48

 
Blogger Mocho_ao_Luar diz...

É muito cruel o que é que o homem consegue fazer aos outros animais...mas a natureza um dia irá vingar-se do que tudo o que fazemos.
pois, não mesmo comenátários...

12/01/07, 03:01

 
Blogger miguel30 diz...

Sou sincero, já nem consigo ver estes videos, tudo o que tenha a ver com violencia contra os animais repugna-me.

filhos da .... deviam fazer o mesmo com eles ou com os filhos deles... desculpa mas é uma revolta que dá conta de mim.

13/01/07, 02:51