27 Discussões:

Blogger Miguel diz...

Como Portugal, não é um Pais que seja completamente coberto por neve ...

Aqui está uma maneira engraçada de criar neve de uma maneira diferente ...!

Um BOM FDS!
Bjks da Matilde e Cª!

06/01/07, 14:14

 
Anonymous Anónimo diz...

Uma idéia espantosa, para sair um pouco da rotina dos cartões virtuais.

Beijos

06/01/07, 14:18

 
Blogger silvia diz...

Lindissimo... Pelo menos essa neve não é fria:)
Bom fim de semana.

Um beijo e um :)

06/01/07, 15:57

 
Blogger Andreia diz...

Tantos flocos de neve:)

06/01/07, 16:22

 
Blogger sem-comentarios diz...

Já mandei uns quantos :))

06/01/07, 16:55

 
Anonymous Anónimo diz...

hummmm.....foe para mi ?

06/01/07, 17:02

 
Anonymous Anónimo diz...

-Anonimous...
Não sei se a pergunta era para mim, mas posso-te dizer q mandei sim, vários para alguém que me é muito especial, e que tem a palavra secreta do meu coração

Á custa dele, tornei-me um pouco lamechas, mas com um enorme prazer, pois são momentos preciosos para quem está apaixonado assim, como nós estamos...

06/01/07, 17:12

 
Blogger sem-comentarios diz...

este blog está a tornar-se mt sentimental...diria lamechas mesmo...lol
é o que dá postarem estas coisas

bjs e bom fim de semana todos

06/01/07, 17:19

 
Anonymous Anónimo diz...

-SEM...

Aqui á liberdade de expressão!

Assim como sou antipática, refilona, tinhosa, dura....
Também sou lamechas qd é necessário ou me apetece...:@

Té Lé essa....gaja...

;)***

06/01/07, 17:26

 
Blogger sem-comentarios diz...

Por isso, é que se chama SEM DISCUSSÃO ....huahuahuha...lamechas tu ? naaaaaaaaaaaaaa

bjs

06/01/07, 17:32

 
Anonymous Anónimo diz...

-SEM..........:@
Tu................Tu............TU...para, gaja.

Olha que conto já o teu pior vicio aqui á frente de todos..@@

Um dia, mas um dia eu vingo-me...

Gaiata dos toutiços e das orelhas, e do porco na varanda...

Té lé essa... grunff...grunff..

e nao sou mm lamechas...:@

06/01/07, 17:35

 
Blogger mymind diz...

mto original!
=D
bjts

06/01/07, 17:39

 
Blogger sem-comentarios diz...

Mas que raboia é esta aqui ?! ahm ? uhuahuahuahauh


bjs nos totiços ***

06/01/07, 17:58

 
Anonymous Anónimo diz...

No existe
mejor melodía
que tu corazon

p

06/01/07, 18:14

 
Anonymous Anónimo diz...

-Hummmm, P

Sabia que eras tu :D
Mesmo q a Sem continue com as "bromas" dela...eu te digo que...

O meu corazon tem melódia, porque tu me inspiras todos os dias com a tua presença, e o enches de ternura.

Bjs :)***
( PS. Sabes donde)

06/01/07, 18:23

 
Blogger Maria P. diz...

Já me diverti!

Fantástico!


Bom fim de semana:)

06/01/07, 18:33

 
Blogger Kalinka diz...

Depois da azáfama dos presentes de Natal, da caminhada desenfreada e decrescente para o Ano Novo, chega, sereno e mansinho o dia de Reis. Chega mansinho e já quase despercebido. Mas desde o dia 25 de Dezembro até ao dia 6 de Janeiro, há uma tradição que é genuinamente portuguesa, o cantar das Janeiras…
É maravilhoso ver os inúmeros grupos de pessoas que saem à rua, com frio, gelo e em alguns sítios até mesmo neve, para cumprir a tradição. Para ir de casa em casa, de porta em porta, de família em família, apenas para cantar e louvar os reis que visitaram o Deus-Menino. É importante manter estas tradições que são tipicamente portuguesas, onde se cultiva o convívio e a alegria.

Abraços sempre.

06/01/07, 19:24

 
Blogger Dina diz...

Adorei brincar com os flocos de neve.
Muito original

06/01/07, 20:26

 
Anonymous Anónimo diz...

-Kalinka...

Eu durante anos, nos escuteiros cantava ....e q saudades..
Tb ja tive o previlegio de ser eu a abrir a porta e ouvir-los a cantar....as gerações apos a minha....este ano acho q os perdi...:(


fica bem...e ainda bem q estao a gostar dos flocos...:P

06/01/07, 21:02

 
Anonymous Anónimo diz...

Muito interessante!! Já "brinquei" um pouquinho!

Bom fim de semana!
Beijinhos :)

06/01/07, 23:11

 
Anonymous Anónimo diz...

ta engraçado

bom fim de semana!
bjs

06/01/07, 23:56

 
Blogger Capitão-Mor diz...

Isto aqui é sempre um enorme manancial de recursos internéticos! :) Aqui da neve, nem o cheiro... Lol!

07/01/07, 00:32

 
Blogger Paulo diz...

A sul, não há neves...
Abraço
Paulo

07/01/07, 01:05

 
Blogger ma diz...

por aqui a neve é escassa tb (muito pouco só lá no sul)... adorei o site, fiquei um bom tempo 'brincando' por lá!!!!
ps: mais uma boa escolha na música!!!
bjos!

07/01/07, 12:45