29 Discussões:

Blogger Barão da Tróia II diz...

Coitado do homem, tava memo azamboado. Boa semana e boas entradas.

03/01/07, 09:25

 
Blogger asdrubal tudo bem diz...

Adorei o anuncio excelentre.

03/01/07, 11:30

 
Anonymous Anónimo diz...

Tadinho o que o cheiro da tinta pode fazer...:)Bom ano para as duas...já vi que houve grandes férias na neve muito bem...gostei da nova imagem (bom gosto como sempre) ainda cheira a novo, cuidado meninas com o cheiro a tinta...:) beijinhos

03/01/07, 12:29

 
Blogger Pereira diz...

Excelente layout! Leve, equilibrado e estético.

A reinterpretação do "Dancing with Myself" está muito boa!

Ah! E obrigado pela dica do Monsterpedia! Já era um fã incondicional do Wikipédia (não passo sem ele!).

Beijos!!!

03/01/07, 12:44

 
Blogger Miguel diz...

Um post genial a acompanhar uma excelente mudança de look ...!

Muito Bem, meninas ...!

Ano novo, Vida nova ...!

Um Feliz 2007 ...!

Bjks da matilde e Cª!

03/01/07, 13:40

 
Blogger poeta_rural diz...

eheheh.um vídeo em grande para começar o ano.tudo bom neste ano novo com grandes posts!

03/01/07, 13:42

 
Blogger Andreia diz...

llooll

Em que é que o homem estaria a pensar durante toda a noite!!

03/01/07, 13:43

 
Anonymous Anónimo diz...

excelente....ri-me que me esqueci do sono...

03/01/07, 14:19

 
Anonymous Anónimo diz...

Andreia......nao foi a pensar toda a noite q ele esteve....rsssssss

Foi so qd acordou, e por ter dormido pouco, vá-se la saber pq....:P rssss.....

obrigada, amigos, foi um prazer criar este template, e trabalhoso...:P
Mas valeu a pena...

Bom anoooooooo :)**

03/01/07, 14:55

 
Anonymous Anónimo diz...

É por estas distracções que somos apanhádos com as cuecas nas mãos ! eh eh eh

Beijos

03/01/07, 15:01

 
Anonymous Anónimo diz...

Curiosaaaaaaaaaaa....:O
Onde estasssss...???

Tu és sempre uma pessoa de muito bom gosto e para nós imprescindivel....:)***

Bom Ano, ...:)**

03/01/07, 15:01

 
Anonymous Anónimo diz...

Adorei o teu novo look, muito bom. Adoro Nouvelle Vague são magnificos o ultimo Cd é lindo. Um abraço, e um grande ano de 2007

03/01/07, 15:16

 
Blogger just me, an ordinary girl diz...

Boa!! Fizeram-me rir, estava a precisar.

Um ano novo cheio de dias bons e beijos, para vocês.

03/01/07, 15:33

 
Blogger mymind diz...

ui mto giro este look!!
=)
bjts!

03/01/07, 16:00

 
Blogger zé lérias (?) diz...

Já o anterior "template" era de bom gosto, mas este, mais "minimalista" leva melhor nota...
Aqui estamos sempre a aprender onde buscar coisas novas,

Um abraço.

03/01/07, 16:19

 
Anonymous Anónimo diz...

realmente o template ta bom!

03/01/07, 17:07

 
Blogger Capitão-Mor diz...

Antes de mais, tenho que te dar os meus sinceros parabéns pelo bom gosto musical sempre presente por aqui.
Quanto ás palavras escritas, nada tenho a acrescentae. Muita gente ainda não entendeu que o sexo vai muito além de prazer físico.

03/01/07, 19:08

 
Blogger Elsa Sequeira diz...

Olá!!!

Vim para te desejar um excelente ano de 2007!!!


:))

03/01/07, 19:31

 
Blogger Lua diz...

Apanhado com a própria mulher !!! Tanso!!!
:)

03/01/07, 21:40

 
Blogger ma diz...

olá!!! já tinha dado uma olhada rápida por aqui e gostei bastante do novo template. continuo dando meu apoio moral do lado de cá do oceano. boa sorte meninas, ou melhor, bom trabalho!!!
p.s.: nouvelle vague é uma ótima pedida!!!
sem-comentarios outro trabalho p/ vc encontrar na net (embora eu já saiba): um amigo meu descobriu q eles gravaram uma música cujo nome é ??????. a dica - the sisters of mercy.
e sobre o museu dalí: http://pt.wikipedia.org/wiki/Figueres

03/01/07, 22:35

 
Blogger miguel30 diz...

Olá e grande 2007 para todos.
Já estava com saudades... nesta altura de folia nem sequer temos tempo para fazer as nossa habituais visitas ou rondas, como queiram, aos nossos blogs de eleição.
Gosto do novo look, não sería de esperar outra coisa, cada vez que surge uma mudança é sempre para melhor.
Quanto ao video, o sinhori ficou um cadito á toa???... eheheheh

Bjks e uma grande entrada em 2007

03/01/07, 23:04

 
Blogger Rafeiro Perfumado diz...

Será possível trairmos a nossa gaija com a nossa gaija? E quem é que dorme de gravata???

03/01/07, 23:17

 
Blogger Dina diz...

Fabuloso... que bela gargalhada eu dei.
Deve ter sido uma noite muito louca!
Muito bom o novo visual.
Parabéns ás duas.

(agora vou dar uma volta pelos últimos posts, que das últimas vezes não os conseguia lêr)

04/01/07, 01:06

 
Blogger vinte e dois diz...

Já mudasti outra vez de look ;D Muito bem conseguido mais uma vez ;D

Grande falha minha, eu que estou ligado à língua francesa na minha profissão, não sabia que os Nouvelle Vague (apesar do nome) eram franceses ! Que vergonha! ;D

04/01/07, 02:08

 
Blogger PDivulg diz...

New look parabéns! Quanto ao vídeo não dá foi removido!...

04/01/07, 08:45

 
Anonymous Anónimo diz...

Infelizmente não consegui ver esse vídeo mas imagino que tenha sido bastante interessante.
Sim, já estou de volta mas a falta de tempo vai obrigar-me a reduzir o número de publicações no meu blog visões. Para os que não sabem sou artista plástico e vou começar a pintar em breve para uma nova exposição.

04/01/07, 12:04

 
Blogger sem-comentarios diz...

Ma... eu conheço alguém com o nome da música dos Sisters of Mercy ;)

Mas, vou responder ao teu desafio...com mt prazer. Primeiro, pq gosto da versão dos Nouvelle :)

Obrigada Pelo a informação do Museu,tb tenho já a parte geográfica :))


Bjs a todos e obrigada ***

04/01/07, 15:07

 
Anonymous Anónimo diz...

Aiii descuidei-me e os dias foram passando sem passar aqui no sem discussão. Mas agora que já tudo parece ter voltado à rotina, qual o meu espanto que a Sem e a Com arrojaram-se numa nova imagem para o blog. Muito bem! Vocês são mt inovadoras!
É sempre tão agradável vir ao vosso blog!
Mas vou-me queixar de uma coisa. Não sou capaz de ver o vídeo que colocaram neste artigo! :-( Uaaaááááááá!
Mas não faz mal, com tantos artigos que ainda não tinha lido, aproveito e actualizo-me. :-D

04/01/07, 17:35

 
Blogger sem-comentarios diz...

Fiju,

este video era para ser visto ontem :p
Pq o Metacafe, tem videos diários, é o caso deste :p

Bom ano :)**

04/01/07, 17:48

 

Enviar um comentário