16 Discussões:

Anonymous Anónimo diz...

Até existe enciclopédias a falar de monstros ! Fiz o Login.
Quanto ao som, um espectáculo! Não conhecia esse grupo.

Beijo

29/12/06, 00:05

 
Blogger Marina diz...

Gracias por leer mi blog, muy bueno el tuyo y muy interesante Monstropedia.
Saludos

29/12/06, 00:49

 
Blogger Andreia diz...

lol, não conhecia.

É giro!

29/12/06, 01:35

 
Blogger Estranha pessoa esta diz...

hheheeh

Ja tinha saudadecas de vir aqui :P

Vou agora cuscar isso dos monstros ;)

Um abraço enorme :) **

29/12/06, 04:42

 
Blogger Brisa Intermitente diz...

interessante isso dos monstros..no mínimo...lol

obrigada por passares sempre por lá.
beijos e boas entradas para 2007!

adorei o som, interesso-me muito por este tipo de sons, têm uma particularidade que me emociona!

29/12/06, 11:18

 
Anonymous Anónimo diz...

Excelente som que vocês têm aqui. Eu já conhecia os Govinda e todas as suas músicas são extraordinárias.

29/12/06, 11:30

 
Anonymous Anónimo diz...

Passei para desejar Boas Festas e próspero Ano Novo, com 2007 cheio de paz, saúde e felicidade.

29/12/06, 11:48

 
Blogger asdrubal tudo bem diz...

Acho que esse da monstropedia me vai dar um jeitão.

29/12/06, 12:14

 
Anonymous Anónimo diz...

Fiquei muito curiosa com a Monstropedia, então fui logo procurar o monstro dos professores, a dita Milu, não sei se me fiz entender! LOL
Mas este monstro ainda é recente ainda não consta nesta enciclopédia!
Epá! Eu devo ser muito mazinha, logo nesta epoca tao magica é que ando a dizer estas coisas!!! Ups! Mas não me contive! :-S
Já tenho essa música e inspira-me bons momentos. Muito fixe!

29/12/06, 12:28

 
Blogger Capitão-Mor diz...

Isto é um ver se te avias de novidades da net!!! :)
Thievery Corporation é excelente!

29/12/06, 13:20

 
Blogger ma diz...

gostei dessa dica da monstropedia... vou olhar c/ mais calma outro dia pois me interessa muito a parte da mitologia (pena q me falta tempo p/ estudar...). de qq jeito acho q vou estar longe do pc a partir de amanhã e como só volto ano q vem (!!!) deixo aqui meus votos de um 2007 repleto de novas conquistas, realizações, aprendizado e crescimento não só p/ vc mas p/ todos q te querem bem (e até quem não te quer, não custa nada!!!).
bjos pra ti!
ps: tb gostei muito da música... :)

29/12/06, 14:14

 
Blogger aDesenhar diz...

já deu pra ver que a monstropedia tem imagens fantásticas!
fica para ver com mais calma pela noite dentro...

quanto ao tabaco aproveita a minha embalagem com os meus números (originais) em forma de cigarros para utilizares no teu calendário(ou blog)...

entretanto desejo-te um 2007 sem tóxinas...
:-))))
Bjs, miga :)***

esquisso: tens um problema no teu blog, as letras aparecem sobrepostas, já fiz a experiência em dois pc´s e o resultado é o mesmo.

29/12/06, 14:32

 
Blogger Miguel diz...

Mais um link para adicionar aos meus favoritos ...!

Já estou a ver o rei da selva ...!

Bjks da matilde e Cª!

29/12/06, 14:35

 
Blogger sem-comentarios diz...

Adesenhar,
muitooooo obrigada pelo o presente :D , óbvio que vou utilizar.
Mas, essa das letras, é estranho, pq ninguém se queixa e olha que eu tb estive noutro pc a postar.
Quanto ás toxinas, para o ano, amigo. E tb quero pedir-te um logotipo :$ (desculpa o abuso) Mas, mando-te a idéia por e-mail.


Um feliz 2007 para todos :))

Jokas ****

29/12/06, 15:29