20 Discussões:

Blogger Capitão-Mor diz...

Apesar de não ser muito dado a espiritos natalícios, agradeço na parte que me toca!

15/12/06, 20:06

 
Anonymous cacus diz...

Desejo-vos também um bom Natal !

Beijos a ambas e felizes festas.

15/12/06, 20:27

 
Blogger Andreia diz...

Feliz Natal também para ti!

www.andreiadoflautim.blogspot.com

15/12/06, 20:54

 
Anonymous Galeriacores1 diz...

Desejo a ambas um Santo Natal e um Feliz e Próspero Ano Novo repletos de muito AMOR, PAZ e ALEGRIA.
Sei que vão viajar e por isso mesmo também aproveito a oportunidade para vos desejar uma boa viagem. Ficamos a aguardar o vosso regresso.
Um bem haja para vocês que também é extensivo a todos os vossos visitantes.

15/12/06, 21:00

 
Anonymous Andreia do Flautim diz...

Olá outra vez, estou a fazer um teste a ver se de outra maneira já consigo comentar os blogs beta...

Beijinho!

15/12/06, 21:35

 
Anonymous Andreia do Flautim diz...

Ora bolas, não saiu como eu queria, mas antes assim que nada...

15/12/06, 21:36

 
Blogger sem-comentarios diz...

Tás a vontade, Andreia :p dp só tens que dar um concerto de borla, para a malta :))

15/12/06, 21:45

 
Blogger de Matos diz...

boas festas :)

15/12/06, 23:52

 
Blogger miguel30 diz...

muitos beijos, um Santo Natal cheio de prendas, e um 2007 em grande...

Bjs e abraços

16/12/06, 03:12

 
Blogger missixty2000 diz...

Feliz Natal para ti tb!
muitos beijinhos

16/12/06, 10:32

 
Blogger Rafeiro Perfumado diz...

Um grande e feliz Natal, jove!

Um RAUF natalicio para ti!

16/12/06, 11:15

 
Anonymous sa diz...

Um execelente Natal para ti também... muito azevinho para a moça das sardinheiras. lol. beijocas

16/12/06, 11:51

 
Anonymous Fiju diz...

Não me digam que acabei de descobrir quem é o Pai Natal!!! São as meninas!!!
Esta ausência até Janeiro não é mais do que a vossa viagem até à Lapónia ao encontro com as renas!
Descobri tudo! Eh eh eh!
Espero que tenham lido a minha carta que enviei ao Pai Natal, ups, quer dizer, a vocês! Eh eh eh!
Desejo-vos também umas boas festas cheias de tudo o que é de bom e do melhor! Jokas da Fiju
http://fiju.blogs.sapo.pt

16/12/06, 13:14

 
Blogger ma diz...

menina, um ótimo natal para vc e uma passagem de ano melhor ainda!!!!! e a gente se fala em janeiro!
bjos pra ti!

16/12/06, 22:01

 
Blogger Brisa Intermitente diz...

Boas Festas! Feliz e Santo Natal..e...Passagem de Ano de arromba!! lol

Saudações...gostei do blog, é bastante divertido e "util"
*

17/12/06, 13:14

 
Blogger Mocho_ao_Luar diz...

Se calhar já não deves ler, mas desejos de um excelente natal e um feliz ano novo!!!
agradeço também os teus posts e comentários que me acompanharam nestes últimos meses!
bjinhos!

18/12/06, 20:06

 
Blogger Mocho_ao_Luar diz...

Epa, esta música dá mesmo vontade que estivesse a nevar agora!!!:D

18/12/06, 20:06