27 Discussões:

Anonymous Anónimo diz...

-Ora bem, amigos, a mim os coments aparecem normais, mas pode ser pelo facto de estar com o meu nick, ou ser beta blogger.
Não sei se será um problema do blogspot, ou da versão beta blogger, mas continuem a tentar :(
Poderá ainda a sem_comentarios ajudar melhor nessa questão....ela sempre descobre tudo sobre essas vicicitudes.

bjs a todos e desculpem a molestia***

12/12/06, 23:08

 
Anonymous Anónimo diz...

Este video está demais !!
Já dei umas boas gargalhadas, antes de ir para a cama ;)

Obrigado !

Beijo

12/12/06, 23:26

 
Anonymous Anónimo diz...

este é um bom episódio...assim como todos os outros de Mr Bean ...mas tantas vezes é repetido pela nossa televisão pública que já enjoa...
FORÇ'AÍ!
js de http://politicatsf.blogs.sapo.pt

13/12/06, 10:23

 
Blogger sem-comentarios diz...

Eu penso que a Ma e a Cruzeiro têm que por o e-mail do g-mail que dá acesso ao blogger. Mas isso já o Blogspot tem há 1 ano, desde que surgiu o beta blogspot. Ontem o blogspot teve em manutenção , pq algum tempo.

Eu prefiro o Mr. Bean que os Gatos.
Isso sim, já não tenho paciência !

Bahhhhhh.... vou riscar por aí !!!

13/12/06, 10:36

 
Blogger Miguel diz...

Este Mr. Bean é demasiado ...!

Bjks da matilde e cª!

13/12/06, 12:49

 
Anonymous Anónimo diz...

Sempre gostei deste tipo de comédia e o Mr. Bean é, de facto, um talento clássico nessa matéria. É, todavia, lamentável que a nossa TV em Portugal não faça programas semelhantes mas, se calhar, a culpa talvez não seja das televisões mas sim da falta de talentos. De salientar que actualmente tudo se faz na nossa televisão mas em grande parte é quase tudo copiado por aquilo que os outros fazem no estrangeiro. Eu diria mesmo que na nossa televisão, por exemplo, é preciso que haja mais criatividade porque entendo que talvez isto seja uma das coisas mais carenciadas no nosso país.

13/12/06, 14:08

 
Blogger maria inês diz...

ahahahah, continuo a gostar de Mr. Bean!!!

**:)))))

13/12/06, 14:21

 
Blogger Luís Galego diz...

divertido, como sempre....só não o gostava de ter como vizinho (o Mr Bean, claro)

13/12/06, 14:56

 
Anonymous Anónimo diz...

O Mr Been é Fabuloso.

Continuo a não conseguir comentar com o meu nome.

Dina c

13/12/06, 20:36

 
Anonymous Anónimo diz...

muito engraçado... me lembrou um episódio de friends q me fez rir um bocado...
gostei muito da música de hoje do blog!!!

ps: continuo sem conseguir postar com o meu login!

13/12/06, 21:29

 
Anonymous Anónimo diz...

Gostei imenso!:))

Obrigada.

Beijinho.

13/12/06, 21:32

 
Anonymous Anónimo diz...

:) com argumentos "as queijadinhas" ficaram aprovadas? jinhos

13/12/06, 21:47

 
Blogger miguel30 diz...

Mr. Bean em alta. è demais, um icon da comédia.

bjs

13/12/06, 21:53

 
Anonymous Anónimo diz...

-Curiosa......:O
Se ficaram...não sei se não engordei 3 kg....rsrssssss...

Mas os prazeres são assim mesmo, depois á q frear na boca...:P

Bjs e saudades ***

_A todos, obrigada pelo vosso carinho de sempre...
Eu costumo estar mais na retaguarda.
A todos um abraço e bjs natalicios...***

13/12/06, 22:18

 
Anonymous Anónimo diz...

Não me admiro que este blog está a ser classificado como um dos melhores blogs portugueses feminimos.

Estão a fazer um excelente trabalho na bloguesfera, o meu parabéns a ambas !

13/12/06, 22:41

 
Blogger PDivulg diz...

Aquele Bean é o máximo! Que grande perú!!!

14/12/06, 08:28

 
Anonymous Anónimo diz...

eheh!! O Mr.Bean nem precisa de falar para nos fazer rir, ao contrário de certos humoristas que falam, falam, falam para nos sacar um sorriso amarelo!

Saudações infernais!

14/12/06, 11:38

 
Anonymous Anónimo diz...

Esse grande e amigo palhaço.

14/12/06, 13:29

 
Anonymous Anónimo diz...

n tava a conseguir comentar =/

14/12/06, 13:32

 
Anonymous Anónimo diz...

ah ja deu, lool!!
eu tb gost dexe tontinho, hehe!!
=)
bjs doces!
mymind

14/12/06, 13:35

 
Blogger sem-comentarios diz...

My Mind , não consegues comentar com o teu blogger ?
Não sei o que se passa convosco, mas basta por o e-mail do gmail, penso que já fizeram isso nas outras vezes, não é ?

Belzebu, saudações infernais :))

Triviados, concordo contigo :)

Big Boss, acho que te conheço ;)
Não penso que tenhamos o melhor blog feminino. Aliás, vcs sabem que eu tenho uma verdadeira adoração pelo o blog da TIA CREMILDE, assim como a CRUZEIRO DO TEJO e sem falar da COLONIA DE BÉBÉ da minha sócia dos cuscas :))

Mas, a votação já saíu e não concordo em nada com ela. Há bloggers fantásticos, temos o Miguel, o Jorge da Galeria, o Belzebu que tem um humor negro que é impossivel não rir.
Até o novato do Triviados, que basta ser alentejano para fazer uns post's espectaculares :)

Agradeço aos bloggers que votaram no Sem :)

CURIOSA,
se o fim-de-semana durasse mais um dia, tinhamos que ficar a sopa um mês...eheheheh.

Jinhos a todos e obrigada :)***

14/12/06, 14:49

 
Blogger Andreia diz...

Eu já tinha visto na TV. Espetaculo!

www.andreiadoflautim.blogspot.com

14/12/06, 15:42

 
Blogger Pereira diz...

Loooollllooolll!

14/12/06, 21:59

 
Blogger Casemiro dos Plásticos diz...

LOOOOOL ta giro ta!

15/12/06, 01:09

 
Anonymous Anónimo diz...

Muito obrigado pelo elogio, és deveras muito simpática. Um grande abraço daqui do Alentejo.

15/12/06, 13:18

 
Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos diz...

Oi meu anjo,

Como sempre sempre que aqui chego fico maravilhado com noticias que só aqui encontro, mas vejo que desta a noticia, é bem diferente, ou seja, de noticia nada tem, tem sim algo de quebrar a moca a rir, lololol
Aproveito para te desejar um lindo fim de semana e uma semana cheia de luz em teu coração, com argumentos e sem discussão.
Bjokas mil e xi - corações.

15/12/06, 16:50

 
Blogger Mocho_ao_Luar diz...

Mais um momento na história da televisão...
bjinhos

18/12/06, 20:04

 

Enviar um comentário