36 Discussões:

Blogger Capitão-Mor diz...

E eu que pensava que a fibra de vidro só dava para fazer pranchas de surf e afins...LOL!!!

27/02/07, 21:50

 
Anonymous Anónimo diz...

Sem duvida alguma que este Homem, é um artista e tanto...
É de ficar sem argumentos...

Miga, espetacular, inclusive a ideia de colocares as tuas imagens preferidas em slides ;)

Bjs nas orelhas :P**

27/02/07, 21:54

 
Anonymous Anónimo diz...

Conheço as obras dele mas infelizmente não consegui abrir a página. Tudo me leva a crer que talvez tenha ainda de instalar mais alguma coisa no pc.
Abraço dos Açores e bem haja.

27/02/07, 23:08

 
Blogger aDesenhar diz...

lembro-me perfeitamente.

pela tua mão ou rato [:-)] conheci o talentoso Ron Mueck.

:-)

27/02/07, 23:11

 
Blogger ma diz...

sem, sem comentários!!!!! isso q é genialidade, fiquei babando pelas esculturas dele, é mto perfeito! não é à toa q eu digo q vc tem bom gosto... sem contar q jack johnson é uma boa pedida!
bjinhos pra ti!

27/02/07, 23:57

 
Blogger Estranha pessoa esta diz...

Conheci este talento por imagens que me enviaram por e-mail.
Fiquei fascinada!

E esta tua ideia dos slides, muito boa!

Um abraço grande **

28/02/07, 00:32

 
Blogger Pedro Duarte diz...

Já conhecia por fotos q andaram em tempos a circular por email. Impressionante.

É verdade, a minha vingança começou. Já vi Iwo Jima e só agora começou, muahahahahah !!!!!

28/02/07, 00:41

 
Blogger PDivulg diz...

Estas esculturas são verdadeiramente impressionantes!

28/02/07, 08:49

 
Blogger sem-comentarios diz...

Adesenhar...
só tu para te lembrares desse meu post :p
Adorei o teu presente.
Mas, vou te fazer um pedido ali...já volto!

Ma,
jack johnson eu gosto desta e pouco mais.

Estranha pessoa,
seleccionei as esculturas que mais gosto para o slide, para vcs saberem do que eu gosto.

Bjs a todos *** :) e obrigada

28/02/07, 10:47

 
Blogger Unknown diz...

Já conhecia este trabalho impressionante! Ele é realmente fantástico!
E parabéns por este espaço de grande cultura na blogosfera!
Arranjaram mais uma fã.

Beijinhos

28/02/07, 12:03

 
Blogger cusca diz...

Ron Mueck poderia fazer uma exposição por cá para eu coscuvilhar.

Jokas

28/02/07, 12:27

 
Blogger Maria Ostra diz...

Ena!
Não conhecia! É realmente impressionante! E um tanto ou quanto assustador, também...
Ao lado dessas estátuas parecemos todos liliputianos. :)

28/02/07, 12:29

 
Blogger Mila diz...

......Majestoso, incrivelmente real quase quente

28/02/07, 12:44

 
Blogger peace_love diz...

interessante!

28/02/07, 14:09

 
Blogger Mocho_ao_Luar diz...

Já tinha visto...sem dúvida um trabalho muito interessante!!! é a realidade que lás está, sem estar lá...

bjinhos

28/02/07, 14:26

 
Blogger Belzebu diz...

Por acaso já conhecia e considero de uma beleza imensa! A perfeição chega a ser assustadora!

Saudações infernais!

28/02/07, 14:41

 
Anonymous Anónimo diz...

Estas fotos têm circulado pela net (em Power Point) e também as acho espectaculares. O artista dá-se ao trabalho de colocar cabelo e pelo natural, um a um e, não fosse a escala das esculturas, facilmente se confundiam com a realidade.

28/02/07, 15:05

 
Blogger Andreia diz...

O homem tem jeito!

28/02/07, 15:18

 
Blogger conchita diz...

Gostei de voltar a ver, as esculturas são sem dúvida magnificas!!
Boa semana :)

28/02/07, 16:14

 
Blogger Plum diz...

Já conhecia!Acho fantástico, de um realismo arrepiante!Abraços!*

28/02/07, 18:09

 
Blogger Gi diz...

Realistas q.b. não é? Só se sai da realidade quando se vê a escala Quanto o referenciei (no outro malogrado blog :( )fui mais ousada nas fotos escolhidas :)
Tenhoq ue apredner a fazer estas apresentações, são o máximo

beijinho

28/02/07, 19:12

 
Blogger Maria P. diz...

Impressionante!


Beijinhos*

28/02/07, 19:28

 
Blogger Amir diz...

Sim, já conhecia. verdadeiramente impressionante...

Bacci

28/02/07, 19:45

 
Blogger João Filipe Ferreira diz...

fantastico mesmo!! adorei visitar o link..obrigado por me dar a conhecer este artista..gostei de tudo o que vi:)
beijinho

28/02/07, 19:56

 
Blogger Miguel diz...

Já tinha visto estas imagens ...
Apenas não conhecia o seu autor ...!

Bjks da Matilde e Cª!

28/02/07, 20:55

 
Blogger *Sininho* diz...

Já tinha recebido um mail em power point com a obra. As Esculturas são realmente maravilhasticas.

É de louvar esta obra. :)

Beijinhos de alegria**

01/03/07, 09:22

 
Anonymous Anónimo diz...

Eu já vi uma a minha frente no Museu de Sintra na coloção Berardo, é genial. Um abraço.

01/03/07, 09:43

 
Blogger a.p diz...

Sus obras tienen la cualidad de no dejar a nadie indiferente.

Besito

01/03/07, 11:55

 
Blogger Rafeiro Perfumado diz...

Já recebi uns quantos PP com a obra deste jove. É de ficar mesmo sem palavras...

01/03/07, 13:21

 
Blogger Dina diz...

É impressionante o realismo destas esculturas!!!
Eu não conhecia
Bjs

01/03/07, 13:23

 
Blogger david santos diz...

Olá!
Lindas obras de um grande homem.
Parabéns.

01/03/07, 13:38

 
Anonymous Anónimo diz...

olá!

se gostas de cinema vem visitar-nos em

www.paixoesedesejos.blogspot.com

todos os dias falamos de um filme diferente

paula e rui lima

01/03/07, 14:24

 
Blogger Aragana diz...

Há artistas e aspirantes...

MUITO BOM!

01/03/07, 17:17

 
Blogger Insueto diz...

O talento é indiscutível, mas eu nunca veria uma exposição destas: tenho medo de esculturas com forma humana.... Até me arrepio! Bjs.ª

02/03/07, 12:02

 
Anonymous Anónimo diz...

Ohhh que lindas vocês são! Muito bem-haja pelo favor que vos pedi! Já posso comentar!!! Estou contente!!! Bemm-haja! Só pude vir comentar o vosso blog nesta altura porque tenho tido dias agitados. Mas cá estou eu a deliciar-me com os vossos artigos e som que é sempre tão agradável.
Por acaso gostava de ver esta exposição ao vivo e a cores. Acho-a realmente muito boa! O escultor tem um talento admirável!

03/03/07, 01:07

 
Blogger Joaquim Nobre (JJ©N) diz...

Obrigado :)

Realmente,
estas esculturas são fabulosas!!!

Gostaria muito de vê-las cá em Portugal!

Um abraço!

04/03/07, 00:55

 

Enviar um comentário