34 Discussões:

Blogger Andreia diz...

Boas sugestões!=)

25/02/07, 21:28

 
Blogger sem-comentarios diz...

Já viste o que é projectar uma casa assim ou viver dentro dela ??
Quanto ao segundo site, é mesmo de ficar sem folêgo ver essas paisagens.

Bjs miga ** :=)

25/02/07, 21:30

 
Anonymous Anónimo diz...

-Andreia...espero que gostes ;)

-Miga, podes crer, tem ai casa...bem, sem-comentarios :D
Qt ás paisagens....auauauauaauuuu
Fantasticas :))

Bjs miga ;)

25/02/07, 21:33

 
Blogger a.p diz...

Quiero una casita asi.
Buenos sites.

Besotes

25/02/07, 21:33

 
Anonymous Anónimo diz...

;) excelente

25/02/07, 21:35

 
Anonymous Anónimo diz...

adorei as fotos!

visitem o meu sff
www.given-to-fly36.blogspot.com

pus la um texto bst esquisito...:)

25/02/07, 22:04

 
Blogger Lua diz...

Tem algumas casas que são verdadeiras obras de arte, adoro as do Gaudi. Qt ás imagens aérias simplesmente fascinantes mesmo as que representam alguma tragédia.

Bjs e boa semana

25/02/07, 22:27

 
Blogger Maria P. diz...

Fantásticas coisas estranhas!!

"entre o céu e a terra" não consegui ver...talvez não mereça:(

Beijinhos e boa semana!:)

25/02/07, 22:30

 
Blogger Mila diz...

O mundo é belo e está cheio de loucos(saudáveis...???)

25/02/07, 22:32

 
Blogger ma diz...

com, adorei as suas dicas de hj. mas o q eu mais gostei msm foram de todas aquelas fotos tiradas do alto... apesar da beleza do trabalho entristeceu-me ver as fotos de desmatamento no mato grosso e a 'cidade-fantasma' perto de chernobyl... mas está de parabéns por encontrar um site tão interessante!!!
bjinhos pra ti e pra sem e uma ótima semana pra vcs!!!!

25/02/07, 22:34

 
Anonymous Anónimo diz...

-Geo, vamos ver sim ;)

-mystic, podes crer, fascinantes mesmo...
Eu tb adoro as casas de gaudi, são umas das minhas obras preferidas,
a tragédia, (infelizmente) tb faz parte da nossa vida :(
Bjs :)

-Maria.p. :O
Claro q mereces, não sei pq, mas esse link ás vezes dá erro ao abrir, mas depois abre bem, experimenta de novo :)

-mila...acho q saudaveis sim, TAMBÉM, mas não só.
A loucura anda a par da sanidade, elas são cumplices ;)

-Ma... :)
Obrigada eu...tens sempre algo para partilhar conosco, e as tuas apreciações são sempre enriquecediras.
Pois, nem tudo o q o site mostra é "bonito" mas é a realidade, melhor do que a esconder, só para que na ignorância fiquemos mais "serenos" né :(
Bjs... :)

25/02/07, 22:43

 
Blogger cusca diz...

essas casas são um espectaculo, eu queria viver numa dessas que parece um Ovni !

Jokas pra vcs

25/02/07, 22:55

 
Blogger Rafeiro Perfumado diz...

Que dor foi ver a Casa da Pedreira, em Barcelona. Tirei cerca de 100 fotografias dentro dela e o #%"$# do cartão pifou!

Menina Sem Comentários, no meu blog novidades, em princípio, só na quarta. Sou um autêntico semanário! Beijocas às duas!

25/02/07, 23:01

 
Blogger Mocho_ao_Luar diz...

Quanto às casas...nada como um pouco de dinheiro e muita extravagancia.

Quanto ao segundo presente: excelente. Como gostava de visitar todos aqueles lugares.:)

bjinhos

26/02/07, 02:25

 
Blogger Maria Ostra diz...

Nem imaginamos o que há por esse mundo fora!...

26/02/07, 08:51

 
Blogger PDivulg diz...

Que imagens fantásticas! O mundo é belo... Boa semana!

26/02/07, 09:27

 
Blogger Sandra. diz...

:))

ai o keu aduraba ter ma casinha assim como akelas :)))) demaiiiiiiisssss

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

26/02/07, 10:38

 
Blogger Gi diz...

Já teve a amabilidade de me visitar nos meus blog's (Pequenos Nadas e Grandes Coisas) que, com muita pea minha estão irremediavelmente perdidos por o google não reconhecer as minhas passwords.
Abri hoje um novo espaço, com o mesmo nome e o endereço quase igual, espero que se me visitar goste.

http://velharias-traquitanas2.blogspot.com/

Obrigada pela atenção que me dispensou

26/02/07, 12:53

 
Blogger peace_love diz...

fotos simplesmente..lindas!

26/02/07, 13:26

 
Blogger Estranha pessoa esta diz...

Fiquei realmente sem folêgo!
Excelentes sugestões.

Uma semana cheia de sorrisos para ti **

26/02/07, 13:52

 
Blogger david santos diz...

Hola!
Mesmo sem discussão!
Parabéns. Adorei

26/02/07, 14:20

 
Blogger Plum diz...

Faaaaantásticoooo!!!!*

26/02/07, 17:57

 
Blogger Dara Samora diz...

1º Gostei imenso do Blog;
2º Tb acho que por vezes as coisas estranhas podem ser fascinantes;

Para terminar:
Uma optima semana também para ti!

Um beijo,
Dara

26/02/07, 18:08

 
Blogger Capitão-Mor diz...

A segunda proposta é muito boa mesmo. Sempre me buca de novidades, não é?
Boa semana para vocês...

26/02/07, 19:17

 
Blogger Miguel diz...

Excelentes Imagens ...!

De ficar verdadeiramente dislumbrados tipo burro a olhar para um palacio ...!

Uma Boa Semana!
Bjks da matilde e Cª!

26/02/07, 21:09

 
Blogger aDesenhar diz...

a variedade é tal que se torna
difícil escolher a mais estranha e ou a mais bela.
optei por guardar o link e fico com todas, com a tua autorização.

esquisso: vou enviar-te o teu cinzeiro porque as imagens colocadas no sidebar do novo blog são algo imperfeitas, não me agradam.
:-)

26/02/07, 23:11

 
Blogger silvia diz...

Nada mal... pelo contrario.
Uma boa semana para ti tbm :)
Beijos de quem ta de regresso ao mundo da letra:P

26/02/07, 23:13

 
Blogger V diz...

Imagens espataculares!
Uma especial deixou um gosto amargo, a devastação da Amazonia, realidade nua e crua e com provas.

beijos

26/02/07, 23:28

 
Anonymous Anónimo diz...

Já estou de volta, foi uma experiência um tanto quanto horrorosa mas, pronto, felizmente já passou. Os novos sistemas informáticos da Galeriacores já estão de novo a funcionar.
Um abraço e bem haja.

27/02/07, 01:07

 
Blogger Casemiro dos Plásticos diz...

obrigado :) e boa semana!

27/02/07, 01:16

 
Anonymous Anónimo diz...

-Cusca, também eu :D num monte algures por ai...;)

-Rafeiro, já me aconteceu algo assim, mas pior...não era a uma casa, mas sim uma viagem com momentos inesqueciveis... :(

-Mocho, somos 2 ;)

-Maria ostra, não mesmo :)

-pdivulg, se é...e não nos podemos esquecer de arranjar tempo para o apreciar 

-sandra, vai para a fila ;)

-gi, vamos ver sem falta , bem vinda :)

-peace, :)

-estranha pessoa, mts sorrisos tb para ti e obrigada :)

-David, hola :D e obrigada

-plum, :))

-dara, Boa semana tb para ti, q bom q gostas-te.
Nós tb achamos q as coisas estranhas podem ser fascinantes... ;)

-capitão, as vezes é dificil encontrar, mas somos presistentes :)

-miguel, se fores como eu...covem teres alguem do teu lado q te agarre pelo braço e diga “ anda....vamos lá, já chega..!!)
Bjs prá Matilde :)

-adesenhar, Fica sim, pois cada uma tem o “seu Q” de especial...:)

-silvia, bjs, e bem voltada ;)

-vivis, sempre haverá algo q no meio da beleza nos intristece...

-galeria, bem haja mesmo....mas estamos solidários ctg, ;)

-casemiro, ;) obrigada tb


Obrigada a todos, e sempre com muitos e bons argumentos e BOA SEMANA a todos :)***

27/02/07, 08:55

 
Blogger Joaquim Nobre (JJ©N) diz...

Este planeta é fascinante!!!

É verdade! Somos todos, poetas neste país e tentamos com a poesia eclipsar esta realidade :)

Obrigado pela visita...volta sempre!

Gostei muito deste teu cantinho!!!

01/03/07, 00:32