29 Discussões:

Anonymous Anónimo diz...

-Migaa............grande musica...EXCELENTEEEEEEEEE...:D
Por isso gosto de ti ;)

Olha lá, espero que tenhas ido votar, e sem a desculpa q perdeste o cartão de eleitor!
Alias, isso nem serve de desculpa, pq podes ir votar sem ele, pq esta sempre uma pessoa da junta de freguesia la q te faz no momento um provisório ;)

Ate ja, gajaaa... :)))**

11/02/07, 16:46

 
Blogger sem-comentarios diz...

Obvio que fui votar , logo de manhã :p e eu não sou distraída como alguem que conheço :p

Lembrei me de colocar Jorge Palma, que gosto tanto e ontem num jantar foi o que ouvimos...então, lembrei me de hoje a pôr aqui no blog

Bjs miga ***

11/02/07, 17:10

 
Anonymous Anónimo diz...

- :$ não sou distraida, q coisa:(
Apenas estava colado ao BI, e como ja tinha verificado q o BI estava, andava a ver onde se tinha metido o outro :$
Mas apos virar a casa do avesso, e de volta ao BI, ( mm achando q era em vão) dei conta q estavam tao coladinhos q nem dava para perceber...:$

O q interessa é q me preveni para caso volte a acontecer, ou seja perguntei la se caso nao o tivesse, se mm assim podia votar e disseram q sim, pois esta sempre um funcionario da junta q te faz um provisorio no momento :)

:P bjs nos toutiços, gaja ;)***

11/02/07, 17:39

 
Blogger Miguel diz...

Neste caso, prefiro navegar
ás claras ...!

Bjks da Matilde e Cª!

11/02/07, 17:56

 
Blogger Kalinka diz...

LI POR AÍ:

Se o "não" ganhar o referendo, como penso que ganhará, será por vivermos num falso Estado laico, onde a religião ainda tem muito a dizer nestas questões. A campanha levada a cabo pela Igreja católica é uma nódoa na face de um Estado que se pretende laico, e devia merecer o mesmo tratamento que hoje se dá aos que tentam impor aos Estados laicos as regras próprias da religião muçulmana.
Que os católicos decidam não usar o direito à interrupção voluntária da gravidez por opção da mulher até às dez semanas é um direito que lhes assiste. Mas que condicionem à sua crença religiosa as mulheres que o pretendam, sendo católicas ou não, é algo que não admito e que tem um nome: Fundamentalismo. Por isto, e apenas por isto, teria sido preferível ter votado a lei na Assembleia da República, eliminando o factor religioso da equação. Convém não esquecer o que aconteceu da última vez, quando as mesas de voto enchiam a cada fim de missa, enquanto os que não vão em missas aproveitavam o tempo para tudo menos para ir votar.

Em todo o caso, na improvável hipótese de o "sim" ganhar o referendo, não será de estranhar que a inauguração das clínicas onde este direito será assegurado às mulheres seja feita como é costume neste país: com a presença do sr. padre e da sua água benta. Vai uma aposta?

MEU COMENTÁRIO:
há gente capaz de tudo dizer, sem medir a consequência das suas palavras...enfim!!!

11/02/07, 18:02

 
Anonymous Anónimo diz...

hm...obrigado pelas dicas sem-comentarios.

so tenho uma duvida...eu fui ao tal site de radios para blogs e agora aparece me o radio em cima e eu queria algo como vces teem aki no vosso blog...so mesmo a aparecer o blog...da uma olhadela no meu e ves o quero dizer sff...

obrigado, e ganda musica ja agora :)

11/02/07, 18:23

 
Anonymous Anónimo diz...

xkeçam...deixem tar lol obrigado na mma

11/02/07, 18:32

 
Blogger Unknown diz...

Muito interessante o programa, thanks...

Grande som sem dúvida..., só falta o cheiro a tabaco, lolol

Beijos do Catano

11/02/07, 19:08

 
Blogger silvia diz...

Vi o meu ip mas como sou muito bem comportada:P... Vou continuar assim, visivel a todos.
Desejo-te uma optima semana.
Beijos e ;)

11/02/07, 19:27

 
Blogger peace_love diz...

Eu não sou de andar anónima :P

11/02/07, 20:38

 
Blogger João Silva diz...

...entro neste blog, e fico a ouvir a "canção de Lisboa" do Palma! magnífico...obrigado ;)

11/02/07, 21:02

 
Blogger ma diz...

poxa, todo mundo falando da música no site e eu ainda no pc do meu irmão não consigo escutar a música... :(
mas qto aos sites, mto interessante os dois, embora em relação ao programa ainda não me apetece 'desaparecer', por enquanto... :p

bjinhos pra ti e pra com!!!

ps: quer dizer q as músicas fizeram sucesso msm? vc não tá falando isso só pra me consolar não????

11/02/07, 22:03

 
Blogger Andreia diz...

Pois é, há sempre uns engraçaditos por aí... EU já nem ligo, mas hoje chateou-me o meu "admirador" ter atacado as minhas visitas em vez de me atacar só a mim, por isso activei a moderação de comentários.

Um abraço!

11/02/07, 22:21

 
Blogger Rafeiro Perfumado diz...

Alguma vez teríamos de estar em desacordo. Não gosto de programas que promovem o anonimato em zonas em que se deve privilegiar o debate aberto, como os blogs. Depois podem surgir engraçadinhos como o anónimo que em tempos vos chateou, e com programas desses já não poderá ser apanhado. Mas continuo a gostar muito de vocês! ;)

Beijocas às duas e boa semana!

11/02/07, 23:35

 
Blogger aDesenhar diz...

Ò miga sem-discussão

não te zangues comigo mas esta faz lembrar um spot da PT.

chamadas à borla!
mesmo mesmo
mas mesmo à borla!
:-)

"Anónimos na Internet"
mesmo mesmo
mas mesmo Anónimos!
:-)

Eu digo que...
é mesmo mesmo
mas mesmo impossível
andar anónimo na net.

D:-)

se não te zangares comigo eu digo-te porquê!

:-)

bjs anónimos

12/02/07, 01:30

 
Blogger Capitão-Mor diz...

Não gosto muito de coisas anónimas. E acho muito negativo existirem este tipo de coisas...
Uma boa semana para vocês!

12/02/07, 01:43

 
Blogger Jorge M. Gonçalves diz...

É sem dúvida um programa interessante mas, no meu caso pessoal, prefiro ter uma ligação rápida.

12/02/07, 02:27

 
Blogger Mocho_ao_Luar diz...

O meu computador já está tão lento...
Pois, li qualuqer coisa que abordava o pena da despenalização do aborto ao ser abordado por blogistas que poderia dar problemas...
Bem, seja como for, o referendo já passou!

bjinhos:)

12/02/07, 03:21

 
Blogger PDivulg diz...

Eu não sei até que ponto esse programa é eficaz pois quem tem uma ligação adsl tem um IP variável (acho eu) cada vez que se liga o IP altera por isso aquele IP é atribuido no momento da ligação pelo fornecedor de serviço daí não sei como ele é suprimido?...

12/02/07, 09:05

 
Anonymous Anónimo diz...

Nunca se sabe se um dia não poderá ser útil.

Jorge Palma - bom som

12/02/07, 10:08

 
Blogger sem-comentarios diz...

Bons dias :))

Adesenhar, não me chateio contigo.
Obviamente que ninguém navega anonimo...mas QUASE no anonimato.
Este programa é bom no caso daqueles contadores fracos...por exemplo, ele passa despercebido no YOUTUBE ;)
eu experimentei para testar, obvio que a conexão fica lenta...mas isso se colocarmos o IP sobre mascara tb fica .


Pvulg,
o que queres dizer é que o IP não é estático.
Há sempre 1 ip estático.
Vai ao DOS e escreve IPCONFIG e verás além do teu IP , as tuas ligações á rede....etc.

Obrigada a todos ***** :)

12/02/07, 10:30

 
Blogger croqui diz...

obrigada pelas dicas!

;-)

12/02/07, 12:38

 
Blogger peace_love diz...

Têm um desafio lá no meu blog!

12/02/07, 13:28

 
Blogger cusca diz...

Sócias,
pois eu cá não quero anonimatos.
Pq assim apanho as merdas todas que passam lá no coscuvilhices !
E claro que eu tenho que saber quem lá passa !

Jokas

12/02/07, 15:10

 
Blogger mymind diz...

n sabia kixu era poxivel...humm curioso!
=)
bju

12/02/07, 17:33

 
Blogger Estranha pessoa esta diz...

:) Muito à frente como sempre as tuas sugestões ;)

Agora dá aí uma informaçãozeca sff ehhe onde vais buscar o sonoro do blog??

**

12/02/07, 19:13

 
Blogger aDesenhar diz...

sem-comentarios

"devias de ter assinado por detras..."

descodifica a tua frase porque não entendi.

:-)

12/02/07, 23:10

 
Blogger Lara diz...

tentei o programa mas estava tão lento que não deu nada.
vou tentar de novo, beijo

13/02/07, 01:02

 
Blogger sem-comentarios diz...

Adesenhar,

fizeste-me soltar uma gargalhada agora.
Mas, aqui fica a dica...lembras-te das dedicatórias que se faziam por detraz das fotos, antes de se oferecer ?

( just a joke ! ) lol

b.

Este género de programas deixa mt a desejar. Obvio que se o IP não é encontrado nos servidores, a navegação fica mais lenta :)
Mas, continua a tentar ... pq resulta.

Bjs *** e obrigada a todos :)

13/02/07, 15:28

 

Enviar um comentário