30 Discussões:

Blogger vinte e dois diz...

Talvez não saibas, ou sabes, o significado de "Jeux Chiants". "Jeux" significa "jogo", esta era fácil. E "chiants" é uma palavra em calão que vem do verbo "Chier" que significa "cagar" em francês. Isto é, são uns jogos que "fazem cagar", por outras palavras, as pessoas "cagam-se todas" para os resolver ;)

Bom fim de semana!

09/02/07, 15:20

 
Blogger cusca diz...

Isto deixa-me é com os cabelos em pé !
Acho que é o stress...tentarei melhor á noite.

Jokas

09/02/07, 15:21

 
Blogger D.E.S.A.S.S.I.S.T.I.D.A.S diz...

Aiaiaaia que dificil...
mto interessente o seu blog...
adorei.

bom find, bju!

09/02/07, 16:50

 
Anonymous Anónimo diz...

-22, por acaso não sabia a parte do "chiants" mas deduzi ;) mas optei por dizer "fazer ranger os dentes"...mas obrigada, gosto sempre de aprender :)
Agora que são F... isso são...eheheheh

-Cusca, gaja....e eu não sei:| passo-me com alguns deles...mas não desisto...;) bj e ate logo ;)

-desassistidas ...ainda bem que gostas de ca vir, volta sempre...
Diverte-te com os jogos ;)

Bom fim de semana, pessoal ;)***

09/02/07, 17:33

 
Blogger Alexandra diz...

Adoro estes jogos

merci

bom fim de semana

09/02/07, 18:21

 
Blogger teresa.com diz...

ai que vou perder tanto tempo com isto :))

09/02/07, 19:22

 
Blogger ma diz...

agora vc acabou comigo com!!!!!! vou ficar presa em frente ao pc durante umas boas horas jogando todos eles... já comecei pelo do labirinto... depois de uma certa 'tonteira' com ele rodando sem parar acabei acostumando... deviam ser proibidas essas dicas p/ pessoas como eu q odeiam perder nesses jogos!!!!
agora vc pode me explicar qual é a da árvore???
bjinhos pra ti, e isso sim é um bom desejo de final de semana pra galera com todos esses joguinhos... ;)

09/02/07, 19:28

 
Blogger Capitão-Mor diz...

Por acaso nunca tive a capacidade de concentração necessária para este tipo de jogos! Mas ainda deu para brincar um pouquinho...

09/02/07, 19:47

 
Blogger o alquimista diz...

No sublime te li...

Gota a gota chora o ceu ao entardecer, floresce a terra, eclode a vida...acontece a magia...

Mágico fim de semana...


Doce beijo

09/02/07, 20:29

 
Anonymous Anónimo diz...

-Alexia, eu tb ;)

- Boleia...rsss...eu ainda perco, não me rendo fácil ;)

-Ma...acabei não ;)
O da arvore, não sei :$ penso q é só para criar como quisermos... mas ja fiz de varias formas e nada aconteceu como final..

-Capitão pelo menos experimentas-te ;)

-Alquimista, isso é a mágia da vida q acontece todos os dias com um novo "começo" aquela oportunidade que temos de mudar ou fazer melhor do q no dia anterior :)

Bjs a todos :)**

09/02/07, 21:30

 
Anonymous Anónimo diz...

Nada fácil... mas viciante...gostei!

beijos

09/02/07, 22:44

 
Blogger Unknown diz...

Que belo entretem me arranjas-te hoje...lololol

Beijos do Catano e um bom fim de semana

10/02/07, 00:51

 
Blogger peace_love diz...

São mesmo desafios!! Obrigada e Bom fim de semana!

10/02/07, 09:42

 
Blogger V diz...

Gostei muito, muito.
depois de um dia turbulento
nada melhor.

beijinhos

10/02/07, 10:11

 
Blogger rui diz...

Olá

Não gosto muito de jogos, prefiro um livro, mas estes são interessantes.

Que tenhas um lindo fim-de-semana

Beijinho

10/02/07, 11:57

 
Blogger Jorge M. Gonçalves diz...

Os jogos são super divertidíssimos.
A todos desejo um bom fim de semana

10/02/07, 12:19

 
Blogger Miguel diz...

Já me passei dos carretos com esse do equilibrio ...!

Desisto ...!

Um BOM FDS!
Bjks da Matilde e Cª!

10/02/07, 12:54

 
Blogger Andreia diz...

Tenho de arranjar um tempinho para experimentar todos!

10/02/07, 14:11

 
Blogger silvia diz...

Num quero jogar, senão ainda fico viciada:P

Desejo-te um optimo fim de semana.

Beijos e um:)

10/02/07, 15:45

 
Blogger SA diz...

olha deve ser giro, mas eu geralmente n me saio bem nessas coisas. :) bom fim de semana

10/02/07, 18:11

 
Anonymous Anónimo diz...

grandes jogos!

obrigado pelo nome da musica no outro dia 'com-argumentos'.

tinha mais uma duvida desculpem la...como voces poem esse leitor de musicas num blog? e que gostaria de por as que eu gosto tb a passar no meu blog...:)

obrigado. bom resto de fim de semana bj

11/02/07, 00:25

 
Blogger aDesenhar diz...

na mouche

:-)

não falho uma

:-)**

11/02/07, 02:51

 
Blogger vinte e dois diz...

Já fui ver as fotos e aproveitei para ver as outras ;) Os cães e o gato são todos teus?

Afinal já conhecia o/a ... (agora passou-me o nome) e pela demonstração parece bastante prático. Para pequenas coisas dá muito mais jeito do que tirar sempre o aspirador. E muito mais prático ;)Vou ver os preços e se calhar vou mesmo comprar um aparelhozinho desses ;) E obrigado pelo trabalho de teres tirado as fotos ;)

Bom resto de fim de semana
bjs

11/02/07, 16:10

 
Anonymous Anónimo diz...

-22, trabalho nenhum ;)
Foi um prazer... olha eu comprei esta no Continente....estava mm por de baixo quase nao se via, nas coisas da vileda...

Fica bem...

-Mundo magico, mas é bom para relaxar e obrigar-nos a ficar serenos..:P

-Zé pedro do catano....ehehehe...;)

-peace & Love...;) bom fim de semana tb para ti

-Vivis...essa a ideia ;)

-Rui, é sempre bom pelo menos conhecer coisas diferentes :)

-Galeria, para ti tb ;)

-Miguel....ehehehhee, essa tb é a ideia....mas é só um jogo, essa é a melhor parte ;)

-Andreia, arranja sim, vais curtir ;)

-Silvia, fazes bem....:)

-Sa...nao custa tentares ;)

-Geo...ja vamos tratar dessa tua "ajuda" q precisas ;)

-Adesenhar, não esperava de ti outra coisa ;)
:))

Fiquem todos bem e bom Domingo...:)***

11/02/07, 16:39

 
Anonymous Anónimo diz...

-22, estes não são os meus, mas tenho um casal de gatos e uma cadela :P

Um destes dias coloco-os aqui :P

11/02/07, 17:08

 
Blogger Mocho_ao_Luar diz...

eheh a voltar a este link com um PC mais rápido!;)

bjinhos

12/02/07, 03:22

 
Anonymous Anónimo diz...

Que stress este joguinhos

12/02/07, 10:12