12 Discussões:

Anonymous Anónimo diz...

-UAUAUAUAUAUAAU.......:D

Capitão!
Vais pagar a minha lua de mel..:D?
Ok, aceite, mas posso mudar o destino antes para africa??:O

rssssssss-........BIGADAAAA.....Capitão...:$

26/01/07, 19:46

 
Blogger Andreia diz...

Encontras sempre sites interessantes!:)

Bom fim de semana!

26/01/07, 20:17

 
Anonymous Anónimo diz...

é preciso ter paciencia pa encontrar tanto site fixe!

26/01/07, 20:32

 
Blogger ma diz...

sem, isso q é presente de fim de semana! adorei os dois sites, no pagebull achei informações até das cidadezinhas q eu morei... já no flash earth fiquei um tempão viajando pelo américa do sul (bem mais prático do q baixar o programa do google earth)! só msm tu menina pra achar esses sites interessantes!
bjinhos pra ti e pra com e um ótimo fim de semana pra vcs!!!

26/01/07, 22:25

 
Blogger Elsa Sequeira diz...

Olá!!


Muito bem!!
que interessante!!!


;))

26/01/07, 23:22

 
Blogger Capitão-Mor diz...

Agradecido pela dedicatória! Podias era ter escolhido uma foto melhorzinha da cidade que me acolhe! :) Essa área está a ser um pouco degradada pela especulação imobiliária...
Bom fim semana!

P.S. - África também é uma escolha bem romântica para uma lua-de-mel. Casório à vista!? :)

27/01/07, 00:11

 
Blogger aDesenhar diz...

obrigado amiga

Como o sistema é diferente
o Flash E. é muito mais rápido que o Google E.
Em menos tempo sobrevoei vários países, nem o super homem fazia melhor.
Acabei de realizar um dos meus sonhos de infância, apesar de virtual, voei como o Peter Pan.
lol.
...........

"graxa" é o que está a dar na função pública com este novo pacote do governo... rsrsssssss

a tua graxa é diferente :-)

O problema não é das frames (imagens) mas sim em saber utilizar os programas que as utilizam.
No caso do meu programa, para fazer uma animação não me preocupo com as frames. só tenho de escolher a quantidade que é proporcional à qualidade como é óbvio, quantas mais melhor. a partir daí e depois de escolhidas as características gerais, como as cores, iluminação, direcções, tipo de objectiva, é só fazer ok e já está.
Animação pronta a servir. :-)
É evidente que, para chegar a este nível neste programa, tive de dominar o fabuloso mundo das 3dimensões, partindo muita pedra (como se diz na gíria), com milhares de horas a queimar as pestanas. lol
O 3D Flash, numa 1ª apalpadela, já deu para ver que tem funções complexas, e digo isto porque, tal como no Corel Draw, têm de ser utilizadas pela ordem correcta ou corremos o risco de saltar um passo e falhar, em liguagem simples, passar com a carroça à frente dos bois por isso requer umas idas ao Help.
este 3D Flash tem uma estrutura que não me agrada. São gostos e como tenho melhor alternativa! :-)
Mas verei o que posso espremer para tirar algum sumo deste progama que te possa servir...
É para isso que a "graxa" existe.
lol

bjs miga

27/01/07, 00:33

 
Blogger sem-comentarios diz...

Adesenhar,

eu tb achei o 3D Flash muito parecido ao Corel Draw...e como sei fazer alguma coisa no Corel, pensei que fosse fácil trabalhar no 3D...mas, é como dizes...falha-
-se um processo e pronto, está o trabalho estragado.
Dp digo-te onde tenho dificuldades.

Quanto aos sites, o motor de busca em imagens é mt bom e não se torna tão monotono como os outros.
Estão a surgir motores de busca, que estão a fazer frente ao Google. Pq esse que é o mais conhecido já está muito visto.

Quanto ao Flash Earth tem muito mais vantagens que o Google Earth.
1º pq não se instala na máquina;
2º É muito mais rápido na busca;
3º Como é em flash, é mais "leve"

Bjs e bom fim de semana a todos :)***

27/01/07, 12:37

 
Blogger João Filipe Ferreira diz...

ehehehe nada dar graxa com carinho e simpatia...ehehehe aposto que os pedidos vão ser realizados=)

quanto lua de mel...bem nada receber prendas dessas ehehehe ...é natal é natal eheheh

27/01/07, 15:57

 
Blogger Jorge M. Gonçalves diz...

Oh k fantástico motor de busca, estou maravilhado. Pesquisei "Galeriacores" e lá estavam muitas imagens de todos os meus sites e páginas da Internet.
As coisas fabulosas que tu descobres. Muito obrigado por as partilhares com todos nós. Bem haja

28/01/07, 11:36