20 Discussões:

Blogger ma diz...

q site genial o do virtualnyctour... eu q tenho mania de fuçar os mapas das cidades q moro... quem sabe qdo for visitar ny vai ser mto útil... ;)
qto ao coscuvilhices tem um tanto de tempo q não vou lá, mas já comecei a dar uma olhada...
vcs voltaram com a corda toda msm!!! bjos pra vcs!

23/01/07, 23:12

 
Blogger Andreia diz...

Eu também gostava de ir a Nova york!

Que fixe!:)

23/01/07, 23:15

 
Blogger Brottas diz...

tambem quero ir.... ferias quero ferias em NY

24/01/07, 09:28

 
Blogger PDivulg diz...

Estas coscuvilhices estão demais.... Coitada de Britney...

24/01/07, 09:34

 
Blogger PDivulg diz...

Quanto a Nova York parece uma grande confusão...

24/01/07, 09:35

 
Anonymous Anónimo diz...

Gostei do Tour por Nova Iorque, agora a britney a vomitar...eh eh eh

Beijos

24/01/07, 11:37

 
Blogger peace_love diz...

Eu também gostava de ir!!!!

24/01/07, 12:10

 
Blogger cusca diz...

Esta tour com as webs está demais, eu andei a vasculhar o Time Square :))

Bjs

24/01/07, 12:23

 
Blogger sem-comentarios diz...

Vcs nem fazem idéia como nos divertimos com o "Coscuvilhices" e com as noticias e imagens que descobrimos.

Claro que tb fazemos coscuvilhices, não só com gente famosa, os bloggers e outros mais, tb estão na nossa mira :))
Afinal, somos muito CUSCAS !! :P

Bjs a todos ***

24/01/07, 12:37

 
Anonymous Anónimo diz...

New York é realmente uma cidade espectacular. Durante os meus 17 anos de residência em New England tive oportunidade de a visitar várias vezes. No entanto se me perguntarem o que achei mais fascinante nesta cidade, a minha resposta terá de ser 4 coisas únicas e todas diferentes umas das outras: A ONU, A Estátua da Liberdade, O Empire State Building e, finalmente, um dos tais "sem abrigo" procurando comida num contentor do Central Park. De salientar que esta ultima coisa foi, de todas, a que mais me marcou.

24/01/07, 13:16

 
Blogger Miguel diz...

Bela viagem virtual ...!

Bjks da matilde e Cª!

24/01/07, 13:44

 
Blogger sem-comentarios diz...

Acredito que sim, Galeria.
É uma das cidades que pretendo conhecer, mas como os dolares do blog foram gastos nestas ultimas ferias...rsrsrsr...não sei quando a farei. :p

No entanto, esta tour dá a noção da realidade nova iorquina :)

Bjs e obrigada***

24/01/07, 14:36

 
Blogger Belzebu diz...

Mordo-me todos os dias para conhecer Nova York e não é uma viagem virtual que me arrefece a curiosidade, antes pelo contrário. É um problema que tenho de resolver rápidamente!

ehehe!! saudações infernais!

24/01/07, 15:17

 
Blogger Warrior Princess diz...

Eu também quero ir a Nova York!!!!!

;-)

24/01/07, 15:32

 
Blogger Alexandra diz...

Também quero ir quero quero

beijocas

24/01/07, 15:46

 
Anonymous Anónimo diz...

e eu tb n me fazia rogado :)

bj

24/01/07, 16:16

 
Anonymous Anónimo diz...

e ja agora grande grupo que puseram hj a tocar...adoro thievery corporation...entao a musica 'richest man in babylon' é excelenteee :)

24/01/07, 16:23

 
Blogger Tino diz...

Obrigado pela tua visita, sem comentários! New York é a minha cidade preferida. Nem vou ver o Tour virtual porque me vai deixar nostálgico :)

Obrigado mais uma vez!

Boa noite!

24/01/07, 23:05

 
Blogger Lua diz...

Agradeço desde já o post em minha homenagem :) (i´m not worthy, i´m not worthy), a ideia é espectacular, quem sabe um dia não tenho o prazer de a fazer pelos meus próprios pézitos.

Excelente dica, mais uma vez!

Beijos

25/01/07, 13:09

 
Blogger Dina diz...

Gostei do passeio, eu até estava a precisar de dar uma voltinha...
Beijo

25/01/07, 14:08

 

Enviar um comentário