29 Discussões:

Blogger Andreia diz...

Mais dois sites muito giros!

Tu realmente encontras coisas interessantes.

11/01/07, 21:47

 
Anonymous Anónimo diz...

Ambos são um espectaculo !

Beijos

11/01/07, 22:52

 
Blogger sem-comentarios diz...

Eu gostei mt do site do Victor Trusch,para além de das suas fotos :))

Andreia, por acaso este ultimo,foi a sócia ...eheheh a COM ARGUMENTOS :P

11/01/07, 23:02

 
Anonymous Anónimo diz...

-Pois.....
eu roubo musica ( enfim.....nem comento ) ..
mas ela "rouba-me" os sites...:P

ajaahahahahahhaha.....:D

11/01/07, 23:04

 
Blogger V diz...

Estão caprichando nas postagens, adorei :)
sem tirar os créditos de uma ou outra, as duas estão de parabéns, pelo bom gosto.

beijinhos

11/01/07, 23:13

 
Anonymous Anónimo diz...

gostei!

bjs

11/01/07, 23:54

 
Blogger Capitão-Mor diz...

Victor Trusch é fabuloso! Já conhecia...

12/01/07, 00:31

 
Anonymous Anónimo diz...

Encontrar o nome do nosso grupo "GALERIACORES" em destaque num outro blog é sempre uma surpresa muito agradável que, desde já, muito agradeço.
Gostei de ambos os links que desconhecia completamente. São ambos informativos. Pena que a enciclopédia pouca informação tenha sobre portugal. Todavia penso que dá para fazer um registo e colocar conteúdos o que a torna bastante interessante.
São tantas as novidades que vão aparecendo aqui todas as semanas no teu blog que faço questão de o visitar todos os dias.Os meus parabéns e bem haja.

12/01/07, 00:57

 
Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos diz...

Oi meus anjos,

Foi com imensa alegria e emoção que recebi de vós tamanho presente, amei,.
Asssim que cheguei fui logo entrando e deparei-me com aqueles baús, entrei e fui vendo fadas, bébes e tanta outra coisa linda, mas o que me veio logo à mente foi que naqueles baús, voc~es havia posto num a paz, noutro o amor e no outro a amizade, uni os três e saiu a harmonia, aquela que sinto cada vez que vos visito, que vos sinto, e cada vês que falam.
Obrigado, eternamente obrigado por tão belo presente, vou guarda-lo como se fosse um tesouro em meu coração.
Aproveito agora também para vos desejar um doce e maravilhoso fim de semana e uma linda semana cheia de paz, amor, amizade, harmonia e muita luz em vossos corações de ouro.
Bjokas mil e xi - corações.


P.S. Só voc~es para me fazerem chorar ás 2 da manhã de emoção.
Obrigado, meus doces anjos.

12/01/07, 03:00

 
Anonymous Anónimo diz...

Iniciou-se a contagem decrescente para o lançamento do livro «Que é o Amor?».
Colaborei com um texto da minha autoria, dedicado a todos que de alguma forma marcaram a minha Vida em momentos inesquecíveis, mas também a alguém muito especial que nasceu dia 7 de Fevereiro e que, por não pertencer ao Mundo dos vivos, guardo com muito Amor, na minha memória (minha Mãe).
É uma excelente oferta em qualquer altura, mas como se aproxima o Dia dos Namorados, será bom começarem a preparar as vossas encomendas quanto antes.
Beijos e abraços.
KALINKA

12/01/07, 08:54

 
Blogger PDivulg diz...

Mais duas excelentes indicações de sites...

Bom fim de semana!

12/01/07, 09:35

 
Blogger Miguel diz...

Mas que excelentes ofertas ...!
E o Natal já passou ...!

Um BOM FDS!
Bjks da Matilde e Cª!

12/01/07, 10:49

 
Blogger sem-comentarios diz...

Jorge (Galeria de Cores) e Álvaro,
é com imenso prazer que fazemos esta iniciativa.
Não se trata de marking, mas sim como agradecimento aos amigos que nos visitam diáriamente e que nos são tão especiais durante anos(sim,pq vcs vêm aqui incentivar-nos já há mais de 2 anos)

Kalinka,
essa data tb me é especial, tal como a tua mãe a minha nasceu nesse mesmo dia :))
Desejo boa sorte para o lançamento do livro e claro que faremos os impossiveis para o divulgar on-line.

Obrigada a todos pelo o vosso carinho e boa disposição, que nos acompanham :))

Bem, quem vai dia 16 ver os STOMP ??? (a)

Bom fim de semana a todos***

12/01/07, 13:26

 
Anonymous Anónimo diz...

-Vocês que nos estimulam a tentar fazer sempre algo mais para além do normal, da rotina...
As ideias vão surgindo umas atraz das outras, criando, inspirando, aceitando, sempre em busca de ir mais além...

;)***

12/01/07, 13:28

 
Anonymous Anónimo diz...

:O...
Gaja...estavas aqui???

12/01/07, 13:30

 
Blogger mymind diz...

bem vo cuscar entao...! :D
as coisas k descobrem :D
bjts e bm f-d-s!!

12/01/07, 13:52

 
Blogger cusca diz...

É a bombarrrrrrrrrrr sempre por aqui :p

Hoje á noite vai haver cusquices ,
quentes e boasssssssss

Xau gajas

12/01/07, 15:54

 
Anonymous Anónimo diz...

Passei para desejar óptimo fim-de-semana e apreciar esta interessante página, onde impera a qualidade e bom gosto.

12/01/07, 17:10

 
Blogger silvia diz...

Um optimo fim de semana.

Um beijo e um :)

12/01/07, 22:02

 
Blogger ma diz...

eu realmente nem sei o q falar... só o fato de vcs se darem ao trabalho de procurar os sites q mais combinam c/ as pessoas q aqui frequentam... isso q é agradecimento! achei interessante a proposta do dangerpedia, pena q tem tão pouca informação ainda. qto as imagens do victor trusch... lindas!
qto as discussões e argumentos de quem rouba site e quem rouba música, eu resolvo: dá td pra mim!!!! :D
bjinhos pra vcs e um ótimo fim de semana!

12/01/07, 22:39

 
Blogger Dina diz...

As fotos e o site de Victor Trusch são simplesmente fabulosos.
Parabéns às duas por tão espectaculares descobertas.
Bom fim de semana

12/01/07, 23:43

 
Blogger miguel30 diz...

Já nem sei que dizer... resta desejar um grande f-d-s.

13/01/07, 02:49

 
Anonymous Anónimo diz...

-Ma....
Estiveste mesmo bem...
rsssssss

Bom fim de semana a todos e obrigada pela vossa dedicação, por apreciarem os mais pequenos aspectos que teem vindo a descobrir aqui no nosso espaço, todos eles são escolhidos com cuidado, preocupação e intenção.

Até já se aperceberam que somos 2 e quem posta o que ;)

Beijocas sorridentes :)***

13/01/07, 09:52

 
Blogger A Lei da Rolha diz...

É um regalo para os meus olhos...
bfs

13/01/07, 12:27

 
Blogger peace_love diz...

epá,já que não vejo onde comentar o post acima,comento aqui.

Lindo!!!!!!

13/01/07, 12:45

 
Blogger V diz...

Bom Fim de semana as duaas.

Beijinhos

13/01/07, 14:45

 
Anonymous Anónimo diz...

Queria comentar o artigo mais recente, mas não dá! :-S Está muito engraçado! Ainda dizer ao miudos que os bebés vêem com as cegonhas? eh eh eh! Afinal sabem a história toda! Ai não!
Sobre este artigo gostei em especial o sitio de Victor Trusch. O ambiente é muito bom.
Bem, resta-me desejar-vos um óptimo fim-de-semana! Jokas meninas!

14/01/07, 01:31