23 Discussões:

Blogger mymind diz...

hehe tb vo cuscar =)
bem...mto giro! adorei ver a cadeira de 1988 "The Paris by André Dubreuil", lool
bjs

15/01/07, 20:48

 
Blogger sem-comentarios diz...

Mynd, tu serás a proxima "vitima" lolol...já tenho algo pensado para ti ;)

Bjs e já te vou visitar :))

15/01/07, 20:58

 
Blogger ma diz...

ei menina!!!! adorei o 'meu' site!!!! e o da vivis tb é fantástico!!! só msm vc pra me fazer sorrir depois de um dia estressante como o de hj! sem contar c/ a música de hj do site!!! bjinhos pra ti e uma ótima semana pra vc tb!!! :D

15/01/07, 21:03

 
Blogger ma diz...

ah, esqueci de falar: adorei o 'bom gosto por música'!!!! ;D

15/01/07, 21:05

 
Blogger V diz...

Gostei de ser vítima :P

Sim, sabe bem fazer sorrir. E ainda me deixa sem palavras, és linda!
Obrigada!

Beijinhos

15/01/07, 21:14

 
Blogger Miguel diz...

A do Kakorama está espectacular ...!

No meu dia de nascimento, foi desenhado o sofá da Marylin ...!

Uma boa semana!
Bjks da Matilde e Cª!

15/01/07, 21:14

 
Blogger Andreia diz...

Gosto muito de Tschaikovsky!:)

Fiquei contente de saber que os compositores Hoseph Haydn e Sergei Rachmaninoff nasceram também no mesmo dia do mês que eu!

15/01/07, 21:16

 
Blogger sem-comentarios diz...

Ma, mas é verdade ...tens mt bom gosto. Sabes que esta musica da Elis é tirada de um album muito especial que ela tem, que o fez pouco antes de falecer :))

Vivis,
eu sei que nunca te deixarei sem palavras. Basta comprovar pelo teu blog, que já o visito há mais de 1 ano, não é ? :)

Miguel...
fizeste me soltar uma gargalhada e fui pesquisar sobre o design do sofá da Marylin e descobri que ainda é um dos design's mais fabricados até hoje.

Andreia, isso é que é um feito.
Mas sabes, eu qql dia vou postar ou vou te mandar um site que vais adorar sobre Mozart.Acho que vais adorar.

Obrigada a todos e bjs **

15/01/07, 21:29

 
Blogger Dina diz...

Mas que surpresa! Gostei de saber que William Shakespeare nasceu no mesmo dia do meu aniversário, só uns anos antes, claro!

Beijos

15/01/07, 23:32

 
Blogger miguel30 diz...

e num é que o "Rocky" ganhou um òscar de melhor filme...lol

lembro-me como se fosse ontem do meu pai a chegar a casa com um video ainda dentro da caixa, e o primeiro filme ser o Rocky II :)

bjks

15/01/07, 23:43

 
Blogger PDivulg diz...

hehe! Gostei muito do kakorama, que giro...

16/01/07, 09:15

 
Anonymous Anónimo diz...

Gostei de visitar ambos os blogs e também os links recomendados. Aquele de ver o que aconteceu no dia do nosso nascimento é super interessante e fiz questão de o adicionar aos meus favoritos.

16/01/07, 11:29

 
Anonymous Anónimo diz...

gostei tb do kokoroma.

visita se quiseres
www.given-to-fly36.blogspot.com

nao sei pk mas acho k vais achar um blog que t é familiar...ehe

16/01/07, 12:25

 
Anonymous Anónimo diz...

pr outras palavras k ja t deu a sensaçao de teres visitado...hm...

bj

16/01/07, 12:25

 
Anonymous Anónimo diz...

Gostei de ambos os sites.

Beijos

16/01/07, 12:44

 
Blogger sem-comentarios diz...

Morria de curiosidade se nao fosse logo ver e surpreendeste-me :P
e eu a pensar que estava a visitar alguém que desconhecia...já me fartei de rir...eheheh

Bjs ***:))

16/01/07, 12:51

 
Blogger croqui diz...

gostei muito deste espaço! voltarei com mais tempo!

16/01/07, 13:13

 
Anonymous Anónimo diz...

semvalentias

gostei muito deste espaço,mas faz-me lembrar o livro de carlina salgado,remte para uma publicidade sem fundamento

16/01/07, 16:03

 
Blogger sem-comentarios diz...

Não vejo qual a comparação e isto não é publicidade e sim DIVULGAÇÃO de espaços que nós visitamos e gostamos ;)

Mas, realmente diz bem...se gostou, será sempre bem vindo/a.

Bem haja, Sem Valentias

16/01/07, 16:33

 
Anonymous Anónimo diz...

-Carlina salgado....hummm
Não posso argumentar, pois não sei de que falas, ó semvalentias.

Já agora abre um pouco mais o véu desse "individuo" com tão pouco fundamento, e argumenta o porque da tua comparação. :)

Gosto de "clareza" e de saber do que falam.....;)

16/01/07, 16:54